Header Ads

Punta Cana – República Dominicana

Cidade com praia localizada no norte da ilha, principal ponto turístico e conhecido da República Dominicana, verão o ano inteiro.
Praia de Punta Cana 
Muitos americanos e brasileiros procuram este lugar por ser barato, com lindas praias e grandes resorts. 

Punta Cana, tem uma vida noturna mais agitada que as outras cidades da Ilha. Lá possui uma balada dentro de uma gruta, a qual não tivemos tempo de ir, mas vimos fotos incríveis do local.

Como Chegar
A melhor opção é chegar de avião, no aeroporto internacional de Punta Cana.
Caso chegue pelo aeroporto de Santo Domingo, terá 1 hora de carro até chegar a cidade de Punta Cana, nós fomos direto para Punta Cana.

A maioria dos voos para a Ilha passam pelo aeroporto da Cidade do Panamá, se possível pare por algumas horas (conexão) para realizar compras no free shopping do aeroporto, pois é um dos maiores do mundo.

Onde Ficar

Há vários hotéis e resorts nessa cidade, (a maioria são resorts). O que ficamos, era muito bom mesmo Dreams Punta Cana Resort & SPA, possui vários restaurantes abertos durante o dia e a noite, o sistema é de All Inclusive (lagosta precisa ser pago a parte), o único problema é que o hotel está localizado um pouco longe da praia do Bavaro, lugar mais agitado de Punta Cana. Mas nem sentimos muita falta, já que estávamos em lua de mel, foi ótimo. Ficamos 5 dias por lá.

O que Comer
Frutos do mar, inclusive lagosta, os resorts tem um excelente cardápio com comidas típicas do local e internacionais.

Neste hotel tem o maior café do mundo que já vimos, vejam o vídeo de tudo que tem no café da manhã.

Festas
As festas folclóricas rolam em todos os hotéis e resorts, muitas delas tem festas na praia, como se fosse um lual.

Compras
Em todos os hotéis há dias que rola uma “feira” com muitos itens típicos para comprar. Os principais itens de compras são: os charutos feitos nas fábricas da Ilha (ex. Romeu e Julieta, Monte Cristo) e uma pedra que  só se encontra na região, chamada Larimar, "Lar" vem de Larissa, (nome da filha do descobridor da pedra) e "Mar" de mar mesmo, simples assim rsrsrs, eles colocam essa pedra em toodos os tipos de colares, pulseiras e brincos.

Principais Atrações
Além da maravilhosa praia e da água clara, você tem várias opções de passeios os melhores são para a Ilha Saona (o Catamarã sai da praia de Bayahibe),  para a Ilha Catalina passando pelo Altos do Chávon (Nome do Rio e de uma Cidade Medieval onde há também um clube de golfe lindooo e uma curiosidade para quem ama Michael Jackson, como eu, ele se casou nesse lugar com a Lisa Marie Presley) e o aquário dos golfinhos na própria cidade de Punta Cana.

Ilha Saona foi um dos lugares de filmagem do filme Piratas do Caribe, os passeios têm comida e bebidas inclusas com camarão e algumas vezes lagostas (delícia).

Ilha Catalina linda praia e ótimo lugar para mergulhar, os passeios possuem comida e bebidas inclusas, com camarão e lagostaaaa muitooo delícia :) .


Galeria de Fotos
Praia de Punta Cana

Praia de Punta Cana 
Praia de Punta Cana 
Hotel Dreams Punta Cana
Hotel Dreams Punta Cana 
Hotel Dreams Punta Cana 
Ilha Catalina
Ilha Catalina 
Ilha Catalina
Ilha Saona
Ilha Saona 
Ilha Saona 
Praia de Punta Cana 
Booking.com
2012 - 2016. Christian Gutierrez e Priscila Gutierrez. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.