Header Ads

As Melhores Baladas e Festas de Barcelona

Baladas que você deve conhecer quando está em Barcelona.

Muitas vezes dá para entrar nelas sem pagar nada, pois há muitos brasileiros que trabalham de promotor destas festas, procure esses contatos no Facebook.

Estamos agora em 2017 utilizando o site WeLove Barcelona para colocar os nomes na lista, veja também o post mais recente sobre as baladas.

Um costume de lá é beber antes de entrar nas baladas, as que ficam em frente a praia dá para sair da balada, beber fora em algum bar e voltar.


Opium Mar
Balada em frente a Praia de Barceloneta (Passeig Marítim de La Barceloneta, 34), rolam músicas estilo eletrônica e “dance”. Na minha opinião é a melhor casa noturna de Barcelona talvez da Europa, os melhores días são nas quartas, sextas e sabados, um bom horario para chegar é depois da 1 hora, antes a balada estará meio vazia.
Importante é o traje para entrar na balada (camisa e sapato) não pode entrar de bermuda e tênis (apesar da vontade).
Como é de frente para o mar você pode sair da festa, ir até o mar e voltar para a festa sem problema.
Sempre rolam shows de DJs famosos.

Sutton
Balada mais para classe A da cidade, ótimo de quinta-feira e sábado, fica na Calle Tuset, 13, rolam músicas estilo eletrônica e dance.
O traje para entrar na balada também é camisa e sapato, não se entra de bermuda e tênis ou com camiseta.
Cuidado em chegar muito bêbado, pois os seguranças não de deixam entrar.

Apolo
Também é uma balada eletrônica, fica dentro do hotel Tryp Apolo. Localizada na Calle Nou de la Ramba, 113 ao lado da estação de metrô Paral-lel, melhores días são de final de semana.

Razzmatazz
A maior balada eletrônica de Barcelona, possui cinco ou mais ambientes. Localizada na Calle Pamplona, 88. Lá tem todos o estilos de pessoas  e tribos. Diferente das outras baladas, lá pode ir com qualquer tipo de roupa, até de chinelo, Ufa, e no verão ir assim fica melhor ainda.

La Terrazza
Abre somente no verão da Europa, ambiente ao ar livre localizada ao lado do Palácio de Barcelona e da Fonte Mágica. Uma das melhores baladas com ambientes ao ar livre. Localizada na Poble Espanyol.

La Sal
Também abre somente no verão da Europa. Ambientes ao ar livre, onde se tem uma piscina, que pode pular. A melhor balada do verão. Localizada na Calle Manuel Azaña, 1.

Get Back
Balada com músicas típicas espanholas, tem que ir para conhecer, muito boa. Localizada na Travessera de Gràcia, 54.

Shoko
Fica ao lado da Opium Mar, abre e fecha cedo, muitas pessoas vão lá antes de ir para a Opium Mar. Fica em frente a Praia de Barceloneta (Passeig Marítim de La Barceloneta, 36).

A TicketBar vendas ingressos para algumas dessas Baladas e também para Tour de Tapas e Show de Flamenco

Booking.com
2012 - 2016. Christian Gutierrez e Priscila Gutierrez. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.