Header Ads

3 melhores restaurante de Santiago, Chile

Quando fomos para Santiago, capital do Chile e antes para Buenos Aires (postaremos depois) para comemorarmos nosso 1 ano de casamento (2012), queríamos além de aproveitar os passeios maravilhosos, queríamos comer em restaurantes bem legais (pois lá a comida é ótima e barata), seguimos algumas dicas de restaurantes, que amigos nossos foram e jantamos em 3 restaurantes fantásticos e  pelo que apresentaram não foram caros:

Como Água para Chocolate
Este para nós foi o melhor restaurante de Santiago, sua culinária afrodisíaca, baseada em ingredientes com frutos do mar, chocolate, maçã, abacate, alho e queijos, no cardápio mediterrâneo-mexicano há tudo que você possa imaginar.


Nós pedimos um prato que vinha frutos do mar com queijo, maravilhoso, até hoje lembro dessa maravilha de comida.


O Restaurante fica localizado num bairro boêmio na Rua Constitución, 88, nesta rua há muitos restaurantes e bares excelentes.


Além de ótima comida, o ambiente do restaurante é muito lindo, ótima decoração.

O Restaurante é muito procurado, por isso é bom fazer reservas no site deles http://comoaguaparachocolate.cl/

Aqui esta Coco
Apesar do nome engraçado, Coco é o nome do dono e Chef do Restaurante.

Este restaurante é muito bom, especializado em frutos do mar, mariscos e peixes, considerado por muitos, como um dos melhores restaurantes de Santiago, conta com uma enorme adega com mais de 5 mil garrafas.


O lugar já pegou fogo que destruiu tudo, mas foi novamente reconstruído no mesmo local e pelo que vimos, não conhecíamos antes, mas ficou lindo. Comemos no terraço que era muito bonito.


Não deixe de pedir comidas como mariscos, ostras, camarões, lagostin e salmão defumado.


Igual ao Como Água para Chocolate, o Aqui esta Coco é bom também fazer uma reserva para prevenir, faça pelo site deles http://www.aquiestacoco.cl/ , o endereço é Rua la Concepción, 236.


Restaurante Giratório
Este restaurante é mais famoso pela vista e como o próprio nome diz, ele gira. A comida do restaurante é  moderna internacional, não tem uma grande especialidade, a comida é muito boa, mas não surpreende como os outros que fomos.

O que realmente vale, é a vista da cidade, o restaurante fica no topo de um prédio de Santiago, e gira 360º, um giro completo dura em torno de 1 hora,  é bem devagar e você nem sente, não há nenhum problema de girar e comer, você não sentirá enjoo, só é engraçado quando você vai ao banheiro que fica no andar debaixo e quando você volta, sua mesa está em lugar diferente rsrsrs.




Desses três restaurantes é o único que tem um piano bar e música ao vivo.


O Giratório fica na Avenida 11 de Septiembre, 2250 o site deles é http://www.giratorio.cl/
Booking.com
2012 - 2016. Christian Gutierrez e Priscila Gutierrez. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.