Header Ads

La Molina, a bela Estação de Esqui

La Molina como citei no post anterior, é uma estação de esqui, localizada nos Pirineus, na Cidade de Alp, já na fronteira com a França.


A estação é muito procurada tanto por espanhóis que vivem na Catalunha (Barcelona é a Capital da Catalunha) e por franceses que vivem no sul da França, e é claro por muitos estrangeiros de todas as partes do mundo.


Para chegar vindo de Barcelona é muito fácil, é só pegar um trem e depois de 3 horas você já estará na cidade, a estação de trem é bem perto da estação de esqui  e tem vários ônibus que levam as pessoas para lá.


Como em todas as estações de esqui, ficar nela ou muito próximo de onde ela fica, sai muito mais caro que ficar em outras cidades próximas, nós ficamos e não nos arrependemos, na cidade de Puigcerdá (veja o post sobre Puigcerdá) que é a próxima parada do trem e bem perto de La Molina, e com preços bem mais em conta.


Este é o site da estação de esqui: http://hivern.lamolina.cat/es/ , neste site você terá todas as informações de preços dos equipamentos, das aulas e indicações de alojamento.




Quando fomos para lá eu morava em Barcelona, e nunca tinha vistos neve na minha vida, foi uma sensação incrível, pena que na época estávamos sem dinheiro e não conseguimos esquiar, só fui fazer isso no Vale Nevado.




Passamos 3 dias no total entre essas 2 cidades, um dia para conhecer Puigcerdá e o outro para ir a estação de Esqui La Molina. Super indico para quem gosta de ir nesses lugares de frio e de esportes radicais.




Nossas reservas de hotéis sempre fazemos pelo Booking
Booking.com

2012 - 2016. Christian Gutierrez e Priscila Gutierrez. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.