Header Ads

TurMundial na Irlanda em 2015!!

Gente, queremos contar uma novidade para vocês!! O TurMundial estará de casa nova a partir de Abril, vamos morar na Europa uhuuu, mais precisamente em Dublin, capital da Irlanda. E tomara que a gente consiga viajar muito por lá e mostrar tudo para vocês.



Nesse post começaremos a contar como foi e como está sendo o planejamento desta mudança. Tudo começou com uma vontade de morar fora do país, pensávamos nisso desde meados de 2013, de lá para cá, começaram a acontecer diversas coisas, as quais fizeram a ideia ir se concretizando cada vez mais...

Eu não estava mais feliz com o meu trabalho, a empresa que trabalhei por 13 anos no total e adorava, fazia um tempo que não passava por bons momentos e começou a influenciar muito no comportamento dos funcionários e como resultado a desmotivação de muitos, e eu me incluo nisso, por isso pedi demissão agora em janeiro. Antes de pedir demissão cheguei a abrir uma empresa, tentei inovar com algumas coisas, pois estava cansado do mundo corporativo, mas infelizmente também não deu muito certo.

Na mesma época, a Pri também não estava em um bom momento na empresa que ela trabalhava e pediu demissão em setembro.

Mas antes de pedirmos a demissão, já estávamos com tudo planejado e comprado, passagens, cursos (vamos fazer um curso de inglês por lá), seguros, etc e depois de tudo comprado, resolvemos contar para todos. Aí já viu né...Ouvimos de tudo que vocês possam imaginar, lá vai: "Vocês são loucos", "Ah lá é muito frio, vocês vão morrer lá", "Como vocês vão trabalhar lá?", "Vocês já tem trabalho né?", "Isso mesmo vocês precisam fazer isso",  "Vai ser um máximo", "Têm que ir mesmo"!!Foi uma coisa bem tranquila rsrsrs. Mas também quando resolvemos algo, sinceramente não nos importamos muito com a opinião alheia, senão não conseguimos fazer nada, pois ás vezes o que é felicidade para nós, não é para você e respeitamos isso, por isso só ouvimos, sem retrucar muito rsrsrs. 

Mas sim, assumo que foi uma mescla de loucura, jogar tudo pro alto, pois tínhamos uma vida já toda certinha, cada um com seu emprego, carrinho, o apartamento próprio, não temos mais 18 anos, mas ao mesmo tempo foi bem pensado e planejado para não morrermos de fome por lá rsrsrs. E como não temos filhos, achamos mais fácil fazer este tipo de coisa agora, pois somos só nós 2, estamos na casa dos 30 e não temos com o que nos preocupar. E se caso não der certo (mas vai dar!!!Cruzando os dedos) voltaremos pro Brasil... Mas a ideia é ficarmos o máximo que der (tomara que para sempre), pois queremos ter uma bela experiência, viajar para lugares novos, conhecer novas culturas e poder falar um inglês bem melhor.

No próximo post falaremos o motivo de termos escolhido Dublin.
Booking.com

2012 - 2016. Christian Gutierrez e Priscila Gutierrez. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.