Header Ads

Salvador

Fomos para Salvador para passar o reveillón, aproveitamos o preço barato das passagens e do hotel, e acreditem, conseguimos um ótimo preço para essa época. 


Ficamos 4 dias, logo na chegada a Salvador alugamos uma carro, pois eu já conhecia a cidade e sabia que seria mais fácil, ter um carro, para ir às praias mais bonitas que ficam longe do centro, nosso hotel também ficava numa praia mais afastada.


Em um dos dias fomos até a Praia do Forte, que é linda, ficamos de manhã na praia e a tarde fomos no projeto Tamar que tem uma sede na praia, lá é possível ver tartarugas, arraias, tubarões e principalmente as tartaruguinhas, só que dessa vez não conseguimos ver a soltura, em outra vez que fui para lá eu consegui ver.






Outro dia fomos visitar o centro da cidade, o Pelourinho, Elevador Lacerda e o Mercado Municipal, a Pri ainda não tinha conhecido, o lugar é muito bonito, mas achamos meio perigoso, como em vários lugares do Brasil.



A vista panorâmica lá de cima do elevador Lacerda, vendo a Baía de todos os Santos é deslumbrante.




No pelourinho, até colocamos umas fitinhas do Senhor do Bonfim na igreja, para dar sorte.


No 3 dias fomos para a praia de Stela Maris e do Flamengo, que são as praias mais bonitas da cidade de Salvador.


No dia do ano novo, ficamos com medo de ir muito longe do hotel e depois nos atrasarmos para irmos a festa.

Antes de ir para lá vimos algumas festas de reveillón que poderíamos ir, e escolhemos a do hotel Othon, que teve show, comidas e bebidas inclusas no valor do ingresso, o show foi ótimo, o lugar é lindo, com uma linda vista da cidade e da orla, as bandas que tocaram lá foram a do Saulo Fernandes e uma outra que esqueci o nome rsrs.



Nesta viagem ficamos no Hotel Cocoon & Lounge, ótimo hotel com piscina, uma quadra da praia, tem ótimo preço, super aconselhamos.

Também aproveitamos a cidade para ir em alguns restaurantes famosos, fomos no Yemanjá, no Caranguejo Sergipe, os dois são maravilhosas para comer peixes e frutos do mar, que é uma das nossas comidas favoritas.



Booking.com

2012 - 2016. Christian Gutierrez e Priscila Gutierrez. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.