Header Ads

Bray, Day Trip

Bray, cidadezinha praiana perto de Dublin, dá para ir e voltar de trem no mesmo dia, fazendo um dos day trip possíveis, para quem for ficar por mais tempo em Dublin. Você consegue ir por menos de 5 euros por pessoa, é um day trip muito bom para fazer. 





A cidade é bem bonita e a praia também, lá tem uma trilha linda que sai de Bray e vai até Greystones, a trilha é de mais ou menos 6Km, vai pela beira do penhasco, a vista de lá é maravilhosa, dá para ver a cidade inteira, além dessa trilha, também é possível ir até o topo do Cliff, que tem um excelente visual e também uma cruz. 


A trilha é bem sossegada, dá para ir bem tranquilo, só é um pouco longo, mas você não precisa voltar caminhando, pode pegar o trem de volta na outra cidadezinha que é Greystones. 




Nós fomos num sábado de sol no verão da Europa, pegamos o trem na estação Connolly, fica perto de casa, mas há outras duas estações em Dublin que também é possível pegar o trem, a viagem demora cerca de 1 hora, a estação de Bray, é bem ao lado da praia, o trem vai beirando o litoral da Irlanda com lindas paisagens. 



Chegando lá, fomos direto para a praia e depois para a trilha entre Bray e Greystones, não fizemos toda a trilha, fomos até a metade dela, pois não sabíamos que era possível voltar por Greystones, mas em outra oportunidade faremos, com isso voltamos para a cidade, ficamos aproveitando a vista e tomando uma cerveja na praia.








Booking.com

2012 - 2016. Christian Gutierrez e Priscila Gutierrez. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.