Header Ads

TransferWise o APP/site SEM TAXAS BANCÁRIAS, para enviar dinheiro para o exterior

Você já ouviu falar no site o APP(aplicativo) TransferWise?Nós descobrimos há alguns meses e já estamos apaixonados, só fazemos transferências por eles agora, esse site é o mais barato, super seguro e o melhor jeito de enviar dinheiro para o exterior, com o melhor câmbio na nossa opinião.




Como alguns sabem, moramos em Barcelona, e de vez em quando precisamos enviar ou receber dinheiro do Brasil. Já utilizamos quase todas as maneiras de fazer isso, via VTM (Visa Travel Money, aquele cartão de débito pré pago) , via Western Union  
e todos esses tem altas taxas para fazer o envio, antes a Western Union não tinha taxa, mas desde o início deste ano o governo do Brasil começou a taxar a remessa de dinheiro em 6%.

 
Já estávamos conformados até que, soubemos da TransferWise, depois de uma pesquisa sobre esse site e APP, e verificar que o negócio é serio, fizemos um teste, uma transferência e o negócio funciona muito bem, a previsão era de uma semana para cair o dinheiro na nossa conta, mas caiu em 2 dias, foi super rápido, seguro, com uma taxa muita baixa e um ótimo valor de câmbio, comparado com casas de câmbio e bancos.

Super recomendamos, ainda mais depois do teste.

Como funciona a TransferWise
Ela elimina as taxas bancárias elevadas dos bancos e das casas câmbio, combinando os seus clientes com base na moeda que eles necessitam. Ocorre então uma troca simples, rápida e segura.

É um serviço de transferência de dinheiro online, que permite a transferência de dinheiro até 89% mais barato do que com os bancos. A tecnologia baseia-se num sistema ponto-a-ponto. Se alguém quiser converter suas libras para euros ou reais para euros, a tecnologia deste site encontra alguém que quer transferir dinheiro na direção oposta (exemplo: euros em libras ou euros para reais). O mesmo acontece para o real, o dólar ou qualquer outra moeda de outros países. 

O sistema combina automaticamente os fluxos de moeda à taxa de câmbio real média do mercado (como pode encontrar em jornais ou em websites como www.xe.com) e, em seguida, paga a partir do euro local ou conta de libras, ou seja, o dinheiro nunca se move através das fronteiras. Fazendo as coisas desta maneira, o cliente pode evitar as taxas bancárias tradicionais completamente e você não perde dinheiro através da transferências bancárias que cobram taxas enormes. Fazer transferências é fácil. 

Bom agora que já explicamos como eles funcionam, agora vamos explicar como transferir o dinheiro:

Basta ir para o site TransferWise, digite os seus detalhes, os detalhes do destinatário e quanto você deseja transferir (obrigatoriamente o receptor terá que ter uma conta onde irá receber o dinheiro) . Pode então digitar suas informações de cartão de débito ou enviar o dinheiro para TransferWise na sua conta bancária on-line, no Brasil só está disponível no momento o pagamento em boleto. 
Você receberá um email de confirmação quando o dinheiro foi recebido e outro quando ele foi pago ao beneficiário. A maioria das transferências acontecem no mesmo dia, no caso do Brasil podem levar até uma semana, no nosso caso, como falei acima foram dois dias – o que normalmente levou mais tempo quando utilizamos a Western Union.

É um serviço de pagamento rápido e seguro com apenas uma pequena taxa de uso (£ 1 para valores até £200 e 0.5% do montante total para valores acima de £200). 

Ao utilizar usar o sistema Transferwise você irá evitar os preços absurdos das taxas de câmbio nas suas compras, evitando uma transferência bancária tradicional. 

Faça uma simulação na calculadora abaixo o quanto você economizará.

Booking.com
2012 - 2016. Christian Gutierrez e Priscila Gutierrez. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.