Header Ads

20 melhores praias da Espanha

Playa de la Barrosa, Cádiz, Andaluzia
Areia dourada, águas claras e um ambiente histórico fascinante. Uma combinação única que faz a Praia de Barrosa em uma das mais belas praias de Espanha. Sua avenida movimentada e barras, lojas e restaurantes. Visitando a praia não se esqueça de levar a câmera:  foto fornecida Torre Bermeja e Torre del Puerco é irresistível.Playa Barrosa Cadiz
Playa del Silencio, Asturias 
Uma mística circunda a praia de silêncio que desejam saber para andar através de paisagens espetaculares, ouvindo o vento batendo nas falésias. Sua área de cerca de 500 metros, a curta distância da sua praia e de areia e cascalho, suporta seu caráter sóbrio e robusto. De fato, as características das praias típicas sem marcação cobrindo as capas de revistas que oferecem o maior número de destinos turísticos, mas é exatamente isso o que o torna mais exclusivo. Ideal para desfrutar a solidão, silêncio e se perder na contemplação de seus pontos de visita. Talvez seja por isso que é uma das melhores praias de Espanha, você não acha?
Playa Silencio Asturias Praias de Cullera, Valência, Valencia Invejável.
Então, você poderia definir Cullera oferece praias maravilhosas e tornaram-se um dos mais populares de Valência. O San Antonio e Racó são provavelmente os mais populares, mas também destaca a Escollera extremamente espaçosa e silenciosa. E para os amantes de esportes aquáticos, a recomendação é para ir para Cap Blanc ou mergulho na Playa del Faro. Agora, se você estiver olhando para encontrar um estilo de vida mais alternativa você deve saber que as praias de Sant Llorenc e Marenypassaram  praticam o naturismo.
Playa de Cullera Valencia
Praias de Almonte, Huelva Andaluzia 
Entre todas as praias de Almonte, Matalascañas Beach, continua a Mazagon e por mais de 4 km de comprimento, é uma das mais aclamados da cidade. E nela não há espaço para todos. Por um lado, tem uma área construída, com instalações para lazer e hotéis. Mas à medida que se afasta do núcleo, aparecem as praias mais puras que seduzem o mais romântico com a sua areia branca de grão fino. Como se isso não fosse o suficiente, é a única praia que tem acesso a pé para chegar ao Parque Nacional Donana e é famosa por caracterizar a Torre de la Higuera. Por tudo isto e muito mais ganhou uma das melhores praias de Espanha.
playa de almonte huelva
Itzurun Beach, Zumaya, País Basco
Se em algum lugar na passagem do tempo e erosão criaram um lugar mágico, esta é definitivamente a praia Itzurun. Neste canto, dominada pela ermida sóbrio de San Telmo, o choque da pedra contra o mar e a peculiaridade de suas formas geológicas que criaram um cenário único, onde além das ondas as águas são cristalinas. Suas águas têm propriedades benéficas para a saúde, devido à sua elevada concentração de iodo.
playa de itzurun zumaya
Tabarca praias, Alicante, Valencia
Não é só ir a uma das melhores praias de Espanha. Pergunte a si mesmo Tabarca vale como uma experiência. Este pequeno arquipélago é uma hora de distância de barco, um passeio agradável onde poderá desfrutar de uma vista incrível. Uma vez que você está em Tabarca, você tem a possibilidade de conhecer as enseadas e praias, nadar em suas águas azuis e explorar o seu pitoresco porto. Como toque final participar uma degustação tradicional: tente o caldeirão Tabarquino e ser seduzido por seus sabores marinhos.
playa tabarca alicante
Cala Turqueta, Minorca
O Cala Turqueta é uma das praias favoritas entre os moradores de Menorca e quando você visita você vai entender o porquê. Água azul-turquesa, azul profundo e terra virgem saindo do pinhal. No entanto, as mesmas paisagens são tão famosas que é geralmente lotado com as pessoas. Portanto, recomendamos visitar Cala Turqueta na parte da manhã (assim você vai garantir no estacionamento no local que fica a apenas 10 minutos).
cala turqueta menorca
Playas de Laredo, Cantabria
A cidade cantábrica de Laredo tem um total de cerca de 8400M de praias de areia distribuídos principalmente entre Salve, o Regaton e Puntal. Um dos mais populares e espetaculares é a Salve que, com seu escudo forma, a sua areia fina e águas calmas lugar aconchegante ideal para passar um dia em família. Mas, no mesmo Laredo é seu alter ego, Calla Lily Aila que só tem cerca de 450 metros e é do tipo rochoso. ventos fortes Vertex e ondas altas, só pode ser acessado na maré baixa.
playas de laredo cantabria
Praia Cofete, Fuerteventura, Ilhas Canárias
Não é apenas a praia deslumbrante com os seus mais de 12 km de comprimento que gera contraste bonito com o maciço montanhoso de Jandía, mas a cidade de Cofete tem um monte de atrações. Para citar um poucos é chamado Roque del Moro, um enorme monólito salientes do mar, ou rock popularmente conhecido como "Islote", que tem a particularidade de que quando forma maré baixa, é uma das baías mais procuradas entre os banhistas. Com todas estas singularidades não é surpreendente que é considerada  uma das melhores praias de Espanha.
playa de cofete fuerteventura
Torrevieja, Alicante
Entre as muitas praias de Torrevieja, destaca praia Mata, que é a mais longa e tem uma grande avenida. Eles cercam inúmeras lojas, restaurantes e bares, tornando-se uma boa escolha para a combinação de um dia de praia, com uma noite fora. Os amantes da natureza também têm a sua quota de diversão garantida, pois na vizinhança do parque natural dos lagos da Mata onde você pode fazer passeios agradáveis, como a lagoa de Torrevieja com a sua característica tonalidade rosa. Uma combinação ideal se você é uma pessoa inquieta e, além de dar um mergulho na praia, você gosta de caminhadas.
playa de torrevieja alicante
Tossa de Mar, Girona
Poderíamos definir Tossa de Mar como uma aberração da natureza. Impossível de se livrar de seu feitiço. Durante o dia, ele é um prazer para se banhar em suas águas claras e explorar suas belas trilhas cheias de aromas e pontos de vista para chegar a uma arrebatada tão espectacular como as enseadas de Cala Bona. Mas também é altamente recomendável a conhecer o seu castelo e terminar o passeio admirando a bela escultura dedicada a Ava Gardner. À noite você pode apreciar o encanto da vila de pescadores que oferece uma cozinha longa e cantos onde Oceanside infarto.
playa de tossa de mar girona
Playa de Carnota, Galicia
Se a sua idéia é passar um fim de semana em um sonho, este poderia ser o seu destino. Carnota Beach oferece uma condição perfeita, mais de 7 km de comprimento e mais de 500 metros de largura na maré baixa. Talvez o seu charme para suas dunas ondulantes ou pântanos, incluindo centenas de espécies de aves e todos os tipos de flora nativa estão abrigados. O que é certo é seu pôr do sol, digno de ser experimentado durante as noites mais românticas.
Playa de Carnota Galicia
Playas de Ribadesella, Asturias
Todas as praias de Ribadesella são espectaculares e, especialmente, o que é Playa de Vega por sua vasta extensão, a sua natureza robusta e belas vistas da costa das Astúrias. Mas além desta praia com Entrepeñas Gorge, é o Monumento Natural Vega, e há espécies botânicas preciosas como os mosquitos de Ouro, planta que só podem ser vistas neste local.
playa de Ribadesella Asturias
Playas de Corralejo, Fuerteventura, Ilhas Canárias
Se você tiver viajado para Fuerteventura, você não pode perder as grandes praias que você vai encontrar no parque natural das dunas de Corralejo, uma das jóias deste paraíso. Como esperado no sonho de qualquer turista, suas águas são tão bem cuidadas que você pode ver o fundo do mar e a areia é fina e branca. Se você também é um amante de esportes aquáticos, o seu destino é a praia de El Medano que tem uma escola de Kitesurf e Windsurf.
playa de Corralejo Fuerteventura
Las Canteras, Gran Canaria
365 dias por ano. Graças ao clima da região, a praia de Las Canteras "nunca fecha" e banhistas migram para ela, quer na primavera, verão, outono ou inverno. Tem vários certificados, incluindo a Bandeira Azul clássico concedido pela União Europeia e o Q de qualidade. Como uma curiosidade, você deve saber que o seu banco corre paralelo ao que é conhecido como La Barra, uma formação rochosa que protege a praia a partir das marés. Na verdade o nome vem do uso Las Canteras veio desta formação curiosa.
playa las Canteras Gran Canaria
Playa de San Juan, Alicante, Valencia
A praia de San Juan é fantástica para tomar um banho de sol de domingo na areia fina e se resfriar em suas águas salgadas, para terminar com uma boa paella em alguns de seus restaurantes mais aclamados, como Azul Beach Restaurant exatamente conhecido por seu arroz e marisco. Mas se você quer um plano mais sofisticado você pode se aproximar do campo de golfe Alicante Golf, que está próximo.
playa de San Juan Alicante
Arenales del Sol, Elche, Alicante, Valencia
Praticamente intocada até os anos 60 do século XX, Arenales del Sol sofreu as estacas de desenvolvimento urbano do século. Hoje é um dos destinos ideais para o turismo familiar. Perfeito para o surf e outras atividades aquáticas, com cerca de 3 quilômetros de área, uma zona de dunas protegidas e um rico fundo do mar Arenales del Sol é uma das áreas Alicantinas mais amadas.
Playa de Arenales del Sol Elche
Playa Blanca, Lanzarote, Ilhas Canárias
Ele tem muito a oferecer aos visitantes da aldeia de Playa Blanca. Grandes hotéis e restaurantes, entretenimento, diversão e excelente clima. Mas nada comparável a um dos pequenos tesouros conhecidos de Lanzarote. Longe do centro turístico de Playa Blanca encontrar as piscinas naturais formadas por magma vulcânico sobre Los Charcones, são um refúgio de relaxamento e apesar de seu difícil acesso, em Los Charcones a recompensa é garantida.
playa Blanca Lanzarote
Torimbia, Asturias, Astúrias
Bela, selvagem e sempre muito bom u lugar paradisíaco para apreciar a natureza estes são apenas alguns dos comentários que desperta praia Torimbia em redes sociais. Devido ao seu isolamento torna-se um local ideal para nudismo embora este não é o seu uso exclusivo. Sua paisagem acidentada e do penhasco de 50 metros que fecha-se uma das melhores praias de Espanha.
playa de Torimbia Asturias
Cadaqués, Costa Brava, Girona, Catalunha
Por seu terreno inimitável Bay Cadaqués e do Parque Natural de Cabo de Creus eles têm uma das mais belas praias da Espanha. Se você estiver olhando para a variedade Cadaqués tem um alcance de até 37 praias diferentes, dependendo da sua localização geográfica. Rocky difícil acesso, com bares e restaurantes, ou para atividades aquáticas, a sua constante são beleza e qualidade de suas águas. Se você quer ficar sozinho, ancorado em uma das enseadas acesso exclusivo por via marítima. É um luxo disponível para poucos. playa de Cadaques Costa Brava Girona
Fonte: SkyScanner
Booking.com
2012 - 2016. Christian Gutierrez e Priscila Gutierrez. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.