Header Ads

Curso gratuito de Catalão, onde fazer?

No estado da Catalunha, em várias cidades como Barcelona, o governo local incentiva que as pessoas que venham, estudar ou morar aqui a estudar Calalão (Catalán).


Por isso o governo oferece cursos de Catalão básico grátis a qualquer pessoa que esteja morando em qualquer cidade da Catalunha, isso mesmo o curso é gratuito. Você só pagará pelo livro que começa em 12 euros no nível básico 1 e depois ele sobe um pouquinho e chega até no máximo a 16 euros.


Há vários locais para ver qual o local mais fácil, quando começa o curso, no site http://www.cpnl.cat/cursos-catala/.

Nós já fizemos o módulo B1 (Básico 1) e agora estamos fazendo o B2. Cada módulo dura em torno de 2 meses, quando não é intensivo, o primeiro fizemos em julho que é o único mês que tem intensivo e durou um mês, era todos os dias pela manhã, quando não é intensivo normalmente são de 2 a 3 vezes por semana e tem diversos horários.

As duas professoras que tivemos e estamos tendo o curso são excelentes profissionais.

Atenção: Para pessoas que não tem cidadania europeia e querem solicitar a cidadania é obrigatório aqui na Catalunha fazer um curso de Catalão de 40hs, por isso nos cursos que fizemos tem muitos imigrantes fazendo, para depois tirar a cidadania, outras coisas que soubemos também é que para ser taxista aqui, também é obrigatório saber falar o básico do Catalão.
Booking.com
2012 - 2016. Christian Gutierrez e Priscila Gutierrez. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.