Header Ads

7ª Edição do Festival Barcelona Open House

Em 22 e 23 de Outubro festival Barcelona Open House retorna com toda a arquitetura de Barcelona, um fim de semana de portas abertas, onde tem mais de 150 edifícios envolvidos.



Mais informações:
http://www.48hopenhousebarcelona.org/es

Na edição anterior, o festival da arquitetura mostrou teatros, salões, hotéis, escritórios, ruínas convertidas em edifícios modernos, etc., nesta sétima edição eles vão, oferecer um passeio estilística, tipológica e histórico. O festival é o espaço-tempo, graças à nova seção Open Social, onde convergem as diferentes paisagens da cidade: urbano, humano e social, para descobrir como a arquitetura pode ajudar a melhorar a vida das pessoas.

O programa do festival, um exemplo claro de que a arquitetura não tem limites, desenvolve-se entre quatro cidades nos arredores de Barcelona, ​​desde 2010, em Santa Coloma de Gramenet, a partir de 2013, em Vilassar de Dalt, a partir de 2014, e Sant Joan Despi, desde 2015. Este ano, também em Badalona, ​​em primeiro lugar, como cidade convidada 2016.

Badalona oferece um rico patrimônio arquitetônico, do Fórum Romano para o mercado de saúde, tetos, a Lata, Miralles e Pinos, entre outros Institutos. Sant Joan Despi nos dá a oportunidade de desfrutar da experiência arquitetônica mais completa da obra de Josep Maria Jujol, e Vilassar de Dalt tem a melhor obra de Rafael Guastavino antes de ser o arquiteto de Nova York.
Booking.com
2012 - 2016. Christian Gutierrez e Priscila Gutierrez. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.