Header Ads

Comprar um Chip de Celular para Viagem Internacional, vale a pena?

Para você como a gente do TurMundial que gosta muito de viagem e não fica sem internet, os chips de celular para viagem internacional são muito bons e essenciais no mundo de hoje.

Porque Comprar um chip de celular para viagem internacional?

  • Economize até 85% com a comunicação em viagens;
  • Receba chamadas gratuitas em mais de 135 países;
  • Receba torpedos grátis em todo o mundo;
  • Ficar online em qualquer lugar do mundo;
  • Os Chips são geralmente pré-pagos.
  • Sem custos adicionais;
  • Ligações gratuitas do Skype e do Viber.

Só para demonstrar um problema que vocês podem reduzir com o Chip Viagem, numa viagem que fizemos pela Europa, tivemos que pagar mais de 120 euros, isso mesmo mais de 120 euros (quase 445,00 reais), porque não desligamos o roaming de dados e passamos 30 minutos com o roaming aberto em Andorra que não fazia parte da UE e a conta veio nesse valor, só por causa dos 30 minutos deu todo esse problema.
Já existem algumas empresas que fazem esse tipo de serviço, nós utilizamos a empresa Chip Viagem, e gostamos muito da empresa que tem filiais no Brasil, e o chip chega direto na sua casa. Tem também a Easysim4u e a Global Talk Phone, deve ser um serviço igual mas essa ainda não utilizamos. Clique aqui para comprar o Chip Viagem
O Chip Viagem é um serviço de recebimento de chamadas sem cortes. Você disca um número internacional do seu telefone, como de costume. Chip Viagem pega sua chamada, liga-o para o número discado e chama-o de volta, onde liga as duas linhas. Isso garante que a chamada viaje exclusivamente através da nossa rede de parceiros, gerando até 85% de economia e garante qualidade de som superior, não importa onde você está. É Simples.
Perfeito para roaming de dados, você pode acessar dados de mapas pois quem está viajando é sempre bom ter acesso ao Google Maps para ver os caminhos e as principais atrações da cidade que você está, navegação na web e sua conta de e-mail, e é claro para não se desconectar do mundo com o chip você pode acessar o WhatsApp, facebook para você compartilhar aquele momento incrível da sua viagem, seu Waze nas viagens de carro que fizer pelo mundo.
Os custos são muito menores do que com a sua operadora de telefonia brasileira, ou operadoras de países estrangeiros.
Bom essa é nossa dica para quem quer viajar e não ficar sem acesso a internet.

Booking.com
2012 - 2016. Christian Gutierrez e Priscila Gutierrez. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.