Header Ads

Hotéis de Barcelona que inspiram arte e estilo

Outro dia demos algumas dicas de hotéis em Barcelona, agora contaremos um pouco de cinco lugares para hospedar que vai fazer você viajar na arte e estilo da cidade.

Como muitos já sabem a cidade é uma mistura perfeita de história antiga dos romanos e do modernismo catalão. Sua arquitetura e modernidade hipnotiza a todos, ainda mais com a ajuda da sua vista para o Mar Mediterrâneo.

Hotel Casa Fuster
Para nós o hotel com a cara da arquitetura da cidade, sua fachada vai deixar você com a boca aberta. Casa Fuster Hotel, está localizado no Paseo de Gracia, foi construído em 1908 pelo arquiteto catalão Lluis Domenech i Montaner. Um cavalheiro da alta sociedade de Maiorca, Mariano Fuster, encomendou o edifício para dar a sua esposa, Consuelo Fabra.


Casa Fuster Hotel é um dos cinco hotéis mais chiques daqui e dispõe de 105 quartos, piscinas, terraço com una das melhores vistas de Barcelona e um restaurante de primeira qualidade.

Casa Fuster tem colunas, arcos e capitéis modernistas são a história viva do espaço muito original.


Hotel Espanha
Um projeto feito pelos arquiteto Lluís Domènech i Montaner, o pintor Ramon Casas e o escultor Eusebi Arnau, o resultado tem que ser, na pior das hipóteses, espetacular. E assim, você só tem que se aproximar do Hotel Espanha, no coração de Barcelona, ​​para desfrutar de um espaço histórico que você vai adorar.


Em 1859 ele abriu sob o nome de Espanha Fonda no início do século XX Domenech i Montaner assumiu uma reforma que marcaria sua história. Em 2010, um novo projeto de reabilitação de volta para construir o charme da idade de ouro do modernismo catalão, além de proporcionar a mais recente tecnologia e design.

O Hotel tem 82 quartos; uma piscina com vista para Ciutat Vella; terraço Alaire Ramblas no último andar do hotel e o Bar Arnau, presidido por uma lareira fantástica. A cereja no topo do bolo são as obras de Ramón Casas e o restaurante Fonda Espanha, chefiado por Martin Berasategui, chef com nada mais, nada menos que 7 estrelas Michelin.

Hotel Granvia
O edifício é majestoso, um palácio do século XIX,  foi construído em 1870 para residência dos fundadores do Banco de Barcelona, em 1935, quando foi inaugurado o Hotel Granvia e se tornou um marco da cidade.


O Hotel Granvia tem 53 quartos com decoração clássica com tudo que você precisa. Entre os destaques do hotel incluem a escada principal espetacular, você tem que vê-lo, os lounges e, claro, sua fachada. Ele também tem uma bar na marquise aberta para o grande público para beber dia e noite.

Se você veio a Barcelona fazer compras, o Granvia Hotel está localizado no coração do Passeig de Gràcia rua famosa pelas suas lojas luxuosas.

Hotel Neri
No coração do Bairro Gótico, ​​na Plaça de Sant Felip Neri, tem o Hotel Neri, mais do que apenas um hotel encantador. Localizado entre dois palácios unidos no século XVIII. Um deles datam do século XII, com pátio medieval e antigo.


O hotel dispõe de 22 suítes, todas diferentes, alguns decorados com murais de ouro e prata e outros com janelas espetaculares, com varandas e terraços. Projetados para famílias que viajam com bebês, com crianças ou até mesmo com animal de estimação! Além disso, o Hotel tem espaços para lazer e gastronomia, recomendamos especialmente seu belo terraço. Na parte inferior da fachada você ainda pode ver claramente os estilhaços deixados pelo pesado bombardeio da aviação italiana durante a Guerra Civil Espanhola.

Hotel 1898
O hotel está nas Ramblas e tem um estilo colonial que o torna único na cidade. Edifício do século XIX que era a residência do Marquês de Comillas em 2005, após uma grande renovação, o hotel 1898 abriu.

O hotel 1898 oferece mais de 150 quartos em um ambiente de luxo histórico, com piscina aquecida no telhado do edifício; espaço para eventos; além de um spa e piscina interior. 

Booking.com
2012 - 2016. Christian Gutierrez e Priscila Gutierrez. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.