Header Ads

Seguro de Viagem, nova parceria com o TurMundial

O TurMundial fechou mais três novas parcerias com empresas de Seguro de Viagem.
As novas parceiras são: a SeguropromoReal Seguro de Viagem e a Safety Card Assistência, em nossas viagens sempre contratamos serviços de seguro viagem, e sempre fazemos por uma dessas empresas.

Por que contratar um seguro de viagem ou assistência de viagem?

Além de ser obrigatório em vários países para entrar com visto de turismo, por exemplo se você vem para Espanha e todos os países do tratado Schengen(não sendo Europeu) é obrigatório ter um seguro de viagem,e eles podem te barrar de entrar no país se você não tiver.

Além de ser obrigatório em alguns países, esses seguros te protegem de várias situações que podem ocorrer em um uma viagem e acabar com ela, desde ter uma indigestão alimentar e ter que ir ao médico, ou até casos mais graves como acidentes de carro.
Vou contar 2 histórias que aconteceram com amigos nossos, numa viagem para os Estados Unidos um casal de amigos, viajou para comprar o enxoval do bebê que eles estavam esperando, só que logo na ida ela passou mal e teve que ser atendida em um hospital, ficou internada por 3 dias e eles não tinham seguro de viagem, o que aconteceu? Tiveram que gastar mais de 5.000 dólares com isso entre médicos e a internação, o bom é que nada de grave aconteceu no final, mas olha o gasto que tiveram por não ter um seguro, se eles tivessem o seguro provavelmente o gasto seria zero.

Outro caso foi de uma ex-chefe que estava esquiando e estirou os ligamentos do joelho, mas por sorte ela tinha o seguro e não teve que gastar nada com médicos.
Por isso que sempre fazemos seguro viagem, pois nunca sabemos o que poderá acontecer e sempre recomendamos aos nossos amigos e leitores que façam, pois não é caro e salva nossas vidas e o nosso bolso.

Façam uma cotação com a SegurosPromo, a Real Seguro de Viagem ou com a Safety Card Assistência para ver como vale a pena viajar com a cabeça tranquila.
Seguro viagem geral 728x90






Boa viagem
Booking.com

2012 - 2016. Christian Gutierrez e Priscila Gutierrez. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.