Header Ads

Onde ficar em Saint-Tropez?

Saint-Tropez é uma das principais cidades da Côte D´Azur (Costa Azul) a linda Riviera Francesa, essa região já é muito movimentada a partir da primavera, mas o auge é no verão com praias de águas cristalinas e com um tom lindo de azul.

A cidade é bem pequenininha, não deve chegar a mais de 10.000 habitantes, mas é rodeada de outras cidades, lá é ponto de parada dos cruzeiros que fazem viagens pelo Mar do Mediterrâneo pois a antiga vila de pescadores virou o ponto das festas dos ricos franceses e europeus, seria a Ibiza (Espanha) na França ou a Praia de Maresias dos Paulistas.


Lá estão diversos clubes de festas nas Praias, a mais agitada é a Praia de Pampelonne, que além das festas e baladas é linda demais.


Fomos para lá em uma viagem de 9 dias pela Côte D´Azur, veja aqui o roteiro que fizemos.

Daí você nós pergunta... Onde ficar em Saint-Tropez?

Por ser muito pequena a cidade, muitas vezes é mais fácil ficar em uma cidade próxima, além dos preços também serem bem mais em conta, com isso decidimos ficar no Pierre et Vacances Village Club Les Restanques du Golfe de Saint-Tropez, um hotel, que parecia um clube de férias.

O hotel tem muitos apartamentos com cozinha completa, terraço, wifi, são apartamentos para até 5 pessoas, ideal para ir com um grupo de amigos ou com a família toda até os cachorros são bem-vindos.

O Pierre et Vacances Village Club, está na cidade de Grimaud, uns 7kms de Saint-Tropez e uns 15km da Praia de Pampelonne, é perfeito para ir aos dois locais.

O hotel tem um lindo campo de golf para os hóspedes, além de contar também com quadras de vôlei, tênis de mesa e muito mais.

O principal do hotel é uma linda piscina para adultos e crianças, bem na parte central do hotel.

Os apartamentos são bem espaçosos, veja as fotos do quarto.

E o mais importante de tudo, o preço é bem bom para essa região da França.

Booking.com
2012 - 2016. Christian Gutierrez e Priscila Gutierrez. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.