Header Ads

GuestHouse em Ibiza com Eloy Campagnoni

Você já ouviu falar sobre GuestHouse? É um estilo de atendimento em hospedagem muito famosa na Europa, o viajante ou turista passa dias hospedado na casa de um GuestHouse, que terá serviços exclusivos com experiências gastronômicas, hospedagem, bebida e muito mais.

Um amigo nosso aqui de Barcelona está realizando um GuestHouse em Ibiza muito exclusivo, com um cenário precioso.

Depois de um verão de sucesso em Trancoso, Eloy Campagnoni abre a temporada da Cook House em Ibiza.


O anfitrião Eloy Campagnoni e sua equipe, abrem as portas para os amigos e amantes da gastronomia, para uma temporada de muito sabor, música, sol e boa conversa em Ibiza. Duas lindas casas com arquitetura e vistas muito especiais da ilha são a escolha de Eloy para este verão em um dos lugares mais disputados do Mediterrâneo. De 23 de junho a 15 de julho, a Cook House - a Casa do Cozinheiro - estará de portas abertas para fazer do seu verão uma inesquecível e saudável combinação de lazer e gastronomia.

Tudo começa com a experiência da reserva, na atenção e acolhida do Eloy. Um serviço de traslado do aeroporto e para as festas da cidade, divertidos cafés da manhã em companhia de amigos, degustações de vinhos, jamón, queijos e azeites e algumas refeições "in House" com menu especialmente criados pelo anfitrião, além de entradas para as festas mais interessantes, reservas em alguns restaurantes recomendados por ele, e passeios de barco à paradisíaca ilha de Formentera estarão a sua disposição. A Cook House é o resultado das experiências, estudos, e amor que esse anfitrião dedica à arte de receber bem, e ao mesmo tempo proporcionar uma gastronomia exclusiva aos seus hóspedes. Você não encontrará algo igual em Ibiza.


Residente há quatro anos em Barcelona, iniciou seus estudos na Escola de Hostelería Hoffman, onde se formou e criou a CookHouse, que propõe uma vivência de gastronomia e "life style", que misturam sabores expressivos inspirados em suas vivências no exterior e uma receptividade peculiar da sua personalidade, promovendo felicidade e um novo olhar para a forma de viajar, interagir e conviver com o outro.

Algumas das delicias que serão servidas no verão Ibizenco.


Não se trata de uma experiência para uma grande quantidade de pessoas. O atendimento é sempre para um grupo seleto de pessoas, para no máximo 15 pessoas. O objetivo é extrair o que existe de melhor nas localidades, onde a Cook House está presente mesclando experiências "in house" com vivências externas, oferecendo oportunidades para que as pessoas também possam escolher participar ou não de algumas entre as várias opções de lazer que estarão disponíveis na temporada.

Reservas poderão ser feitas através do Whatsapp +34 618 743 248 ou pelo email: eloy.campa@gmail.com

Um dos passeios de barco que serão disponibilizados.

Vila Swan – Semana de 23 a 30 de Junho.


Vila Kan – Semanas 30 de Junho a 15 de Julho.



Preços.
Vila Swan – 380 euros por dia por quarto duplo.
Vila Kan – 390 euros por dia por quarto duplo.

O preço inclui: Traslado do aeroporto ida e volta, café da manhã, degustações de vinhos, azeites , queijos e tapas todos os dias, 3 refeições em dias a serem definidos pelos hóspedes, cava e vinhos.

Não está incluído: Traslados para as festas da cidade, passeios de barco a Formentera e Es Vedra, entradas para as festas e mesas vip, refeições em restaurantes da cidade, drinks que poderão ser adquiridos e preparados pelos hóspedes.

Booking.com
2012 - 2016. Christian Gutierrez e Priscila Gutierrez. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.