Header Ads

Vídeo - Uma volta no Circuito de Formula 1 em Mônaco

No vídeo de hoje do Blog TurMundial, mostramos como foi nossa volta pelo Circuito de Fórmula 1 de Mônaco.

O Circuito de Mônaco ou circuito de Monte Carlo é onde acontece o Grande Prêmio de F1, é um circuito de rua, com isso é possível dar uma volta no traçado dele, passamos por todos os pontos importantes, a largada , a chegada, a curva em formato de cotovelo e o túnel onde o nosso eterno campeão Ayrton Senna, fazia ultrapassagens impressionantes.


Foi uma emoção muito grande andar de carro pelo GP de Mônaco, mesmo indo devagar e esperando o tráfego, o tempo total da nossa volta foi de 7 minutos, só um pouco acima dos pilotos profissionais. rsrs.

É bem fácil dar a volta, mesmo quem não conhece o circuito pela TV.
fonte: wikipedia

Esse é um passeio que recomendamos a todos, além de ser de graça é muito legal, só precisa estar de carro, há quem alugue carros potentes só para dar a volta, pesquisamos mas estava beeem caro, então nos contentamos com o carro que tínhamos alugado para a viagem que fizemos por 9 dias pela Côte D´Azur.

Só mais uma dica importante, no final de semana que acontece o GP as ruas do circuito podem estar fechadas, esse ano a corrida foi no fim de semana do dia 28/05.
Booking.com
2012 - 2016. Christian Gutierrez e Priscila Gutierrez. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.