Header Ads

Roteiros de bicicleta pela Suíça

Já pensou em conhecer a Suíça de bicicleta? O site Myswitzerland criou um lindo guia de rotas de bicicleta pela Suíça.

As rotas são para três tipos de bicicleta, as de velocidade ou estrada, as de mountain bike e até rotas para bicicletas elétricas que aqui na Europa tem muitos adeptos.


No guia tem 3 rotas para cada modalidade, com descrição de duração, distância, desnível, informações de o que fazer pela rota, como outras atrações turís,ticas é um guia bem completo.

Nós por acaso encontramos um guia desse na academia da Pri e, depois achamos on-line, e como temos um grande amigo que é ciclista de velocidade, pegamos o guia impresso para ele, e também tivemos a ideia de fazer esse post para levar essas informações para amantes do esporte ou até mesmo para pessoas que tem curiosidade sobre esses temas de aventura e claro viagens.

Dizem que a Suíça é um país ideal para se conhecer de bicicleta (bike), por ter uma natureza exuberante e ter uma infraestrutura única, o que deixa tudo mais fácil. Se você viaja com a sua própria bicicleta poderá ir a todos os cantos, até leva-la nos trens que tem lugar para acomodar, se for alugar lá, em cada estação de trem poderá alugar uma e devolver em outra estação, muito bom isso.

Os ciclistas de estrada ou velocidade, podem desfrutar de místicos pontos na montanha, os de mountain bike podem viver uma incrível descida com muita adrenalina e os que vão de bicicleta elétrica podem descobrir rotas maravilhosas ao percorrer paisagens no coração da Suíça.

O guia está em Espanhol, não achei na internet o guia em português, mas acho que está bem tranquilo, para acessar o guia entre aqui. 
Booking.com
2012 - 2016. Christian Gutierrez e Priscila Gutierrez. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.