Header Ads

Sliema, uma linda cidade em Malta

Sliema é uma pequena cidade no país de Malta, na ilha de mesmo nome, tem um calçadão fantástico a beira mar, super arborizado, com vários bares, restaurantes e hotéis modernos de frente para o mar.
Beira mar da cidade de Silema em Malta

A cidade está na costa noroeste da ilha, ao lado da capital do país, a cidade de Valeta.


O litoral de Sliema é famoso por seu banhos romanos, diversas e pequenas piscinas naturais, que as ondas do mar invadem e ficam mais lindas ainda.
Banhos Romanos na cidade de Silema

Nessa cidade estão os hotéis mais modernos de Malta. A cidade possui uma variedade grande de opções de hotéis, mas se for se hospedar lá, saiba que lá eles são mais caros que em outras cidades, como Qawara e Bugibba.
Praia de Silema

Na cidade tem um lindo bar, restaurante e baladinha o Surfside, tem uma comida gostosa, com um preço bem justo, lá é possível comer também o prato tradicional da ilha, a carne de coelho, nesse bar além de estar de frente para o mar e as piscina naturais, você também poderá entrar nas 2 jacuzzis que  eles disponibilizam para os clientes, ficam na ponta do bar, é um lounge, fica junto com uns sofás e o terceiro bar do restaurante, um lugar bem gostoso e com uma vista linda para comer e beber.
Almoço no restaurante Surfside

Surfside

Jacuzzi no restaurante Surfside

Lá tem muitos clubes com piscina de frente para o mar, só que os clubes são todos pagos, achamos um pouco caro, encontramos de 10 a 20 euros, só para entrar e não tinha nada incluso, por isso preferimos esse bar acima que indicamos, pois nele você não paga nada pra entrar e não perde em nada para os outros, pelo contrário ele é bem bonito.
Banhos Romanos

Nós passeamos por Sliema em um dos 8 dias que ficamos em Malta, nós preferimos ficar na cidade de Bugibba, pois lá era mais barato, ficamos em um apartamento alugado pelo AirBnb, pois achamos que para ficarmos 8 dias almoçando e jantando fora ficaria muito caro, então em um apartamento, podemos almoçar fora e alguns dias jantar no apartamento para diminuir os custos. Ou se você não quiser alugar pelo AirBnb pode alugar um flat com cozinha, hotel ou até mesmo um apartamento pela booking.com que tem diversas opções boas.


Booking.com
2012 - 2016. Christian Gutierrez e Priscila Gutierrez. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.