Header Ads

Transferência de moeda estrangeira, a Transferwise abaixou mais ainda as taxas!

Nós do TurMundial já falamos para vocês que nos acompanham que o jeito mais rápido, fácil, com menores taxas e melhores cotações para fazer transferências de moeda estrangeira é com a Transferwise.
Moeda libra
Moeda libra
Utilizamos esse serviço há mais de 2 anos, desde que vimos que o governo do Brasil e os bancos nacionais e internacionais cobravam taxas absurdas para fazer qualquer tipo de transferência, por exemplo se você faz compras com cartão de crédito, ou utiliza seu cartão de débito internacional ou  cartão de viagem pré pago (por exemplo o visa travelmoney), ou transferência internacional, de largada você terá que sempre pagar pelo menos mais 6,38% de IOF, fora que os bancos quando fazem transferência internacional eles te cobram no imposto de renda.


E hoje recebemos uma notícia ainda melhor, além da Transferwise ser mais barata, ela abaixou ainda mais as taxas que cobravam para enviar dinheiro do Reino Unido para alguns países, as novas taxas são: enviando dinheiro do Reino Unido para a zona do euro e a Suíça, a taxa caiu de 0,5% para 0,35%. Se você está enviando dinheiro para Estados Unidos, a taxa caiu de 0,5% para 0,4%. E se você está enviando do Reino Unido para a Austrália, a taxa caiu de 0,7% para 0,45%.

Até enviar dinheiro para o Brasil do Reino Unido ficou mais barato também caiu de 1,5% para 1,4% enviando com a Transferwise.

Veja a lista completa dos países que caíram as taxas cobradas para receber dinheiro do Reino Unido, o texto está en inglês.

Se interessou? Quer saber mais sobre como usar o Transferwise? Veja nosso post explicativo.


Booking.com
2012 - 2016. Christian Gutierrez e Priscila Gutierrez. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.