Header Ads

Vai viajar para fora do Brasil e precisa comprar moeda estrangeira? Descubra onde comprar mais barato.

Esse post é para quem vai viajar para fora do Brasil e não sabe onde comprar moeda estrangeira mais barata. Mas essa dica é para quem vai viajar e não para quem vai morar fora, pois para quem vai morar fora do Brasil, já fizemos um post falando sobre a melhor opção.

O grande salvador, responsável por esse trabalho árduo de pesquisar em cada instituição, qual lugar mais barato para comprar ou vender moeda estrangeira (caso você queira vender o que restou, quando voltar da viagem) é feito pelo site buscador www.melhorcambio.com, nele você colocará a moeda que deseja vender ou comprar,  se quer em papel moeda ou cartão pré pago a cidade que você quer efetuar essa transação e prontinho!!


Ele terá todo o trabalho de procurar para você, em cidades grandes ele chega a te dar até 30 opções de instituições e ele te falará tudo sobre elas, contato, site, ranking feito pelos usuários que efetuaram negócios pelos últimos 60 dias, quantas operações foram concretizadas nos últimos 60 dias, quantas lojas possuem (se tiver mais de 1), horário de funcionamento e localização. E ainda tem um campo que você poderá fazer sua oferta, de quanto você está disposto a pagar ou vender a moeda estrangeira de seu interesse, sua oferta será disputada entre as instituições e elas entrarão em contato com você, caso se interessem pela sua oferta, pois quando você fizer a oferta, você deixará alguns dados e também será informado o tempo que demorarão para entrar em contato com você, caso tenham interesse.

Esse buscador sem dúvida facilita demais a vida de muitos viajantes. Mas ele funciona apenas como um buscador, você não poderá comprar ou vender a moeda diretamente pelo site, é como se fosse um skyscanner de câmbio. Então como o câmbio é flutuante, o quanto antes você ligar para a instituição para concluir a operação, mais seguro será de você manter o câmbio que te interessou.


Booking.com
2012 - 2016. Christian Gutierrez e Priscila Gutierrez. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.