Header Ads

Hotel El Bouquet, estação de esquí Boi Taull

Como já falamos para vocês, fomos no feriado de 8 de dezembro (aqui na Espanha) para a estação de esquí Boi Taull, e aqui na Espanha não é tão caro se hospedar dentro das estações, e você não fica tão isolado do mundo também, como em alguns outros lugares que conhecemos, o que achamos bom. Então depois que descobrimos isso, sempre buscamos ficar dentro das estações, até porque as vistas também são incomparáveis.
Estrada para ir a Estação de Esqui Boi Taull

E dessa vez não foi diferente, buscamos um hotel dentro da estação, mas depois que reservamos descobrimos que o hotel ficava há 8km da estação, assim como vários outros, desde o mais famoso o Boi Taull Resort, até alguns mais simples, na estação de Boi Taull não existem hotéis literalmente dentro, quando eu falo dentro é sair do hotel e já sair esquiando rsrs.


Mas nada que atrapalhe pois em 10 minutos de carro você chega na estação, a estradinha é bem tranquila e tem umas vistas espetaculares e o bom é que o estacionamento é gratuito. E nesse complexo de hotéis que fica em Pla de L'Ermita tem diversas lojas para alugar materiais de esqui, aconselhamos alugar o seu material em uma dessas lojinhas pois, normalmente sai mais barato que dentro da estação e se você quiser ter aulas de esquí, eles também tem professores disponíveis.
Hotel El Bouquet

Nevou no dia em que estávamos na estação de esqui

Pequena cidade de Pla de L´Ermita

Nós ficamos em um hotel chamado El Bouquet, ok ele é um 2 estrelas, mas não vamos mentir que esperávamos mais pelo preço, pois já ficamos em outros melhores e mais baratos, mas é um bom hotel, muito bem localizado, limpo, o café da manhã era bem gostoso e completo (para os padrões europeus), o quarto tinha um aquecedor excelente, o que nos salvou pois apesar de não estar com muita neve, estava muuuito frio, o estacionamento você tem que procurar vaga, pois dentro do hotel não tem estacionamento, é fácil achar vaga desde que você não chegue muito tarde, mas nos deram um quarto bem pequeno, com 2 camas de solteiro separadas (tudo bem que juntamos assim que chegamos), mas o pior de tudo foi o chuveiro, ele não era quente, e chamamos a dona e ela disse que era assim mesmo para a segurança dos hóspedes para não se queimarem, ãh?? Bom, então isso nos decepcionou um pouco, pois você tomar banho morno no verão com calor é até refrescante, mas em uma estação de esquí onde está marcando -10 graus!! Complicado né??! Então a solução que achamos foi, tomávamos banho e quando acabávamos saíamos correndo pro quarto onde estava bem quente rsrs. Mas no geral ele era bom. Nós sempre reservamos pela booking.com se você quiser reservar esse, ou qualquer outro hotel no mundo, utilize esse site pois, eles têm uma variedade imensa de hotéis e os melhores preços, sem dúvida.
Estação de Esquí de Boi Taull



Booking.com

2012 - 2016. Christian Gutierrez e Priscila Gutierrez. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.