100 anos depois, a volta dos Gutierrez para a Europa

100 anos depois, a volta dos Gutierrez para a Europa

abril 20, 2015 0 Por Christian Gutierrez e Priscila Gutierrez

Como já comentamos em outros posts o TurMundial em 2015 está de casa nova na Irlanda.

Essa mudança acontece coincidentemente depois de quase 100 anos, que os primeiros Gutierrez da minha família chegaram ao Brasil, vindos da Espanha, fugidos de uma guerra/briga com o Rei da Espanha, eles chegaram de navio em 1921.

Meu avô Antonio Gutierrez Lopez, veio pequeno com apenas 8 anos, junto dos seus irmãos e dos meus Bisavôs Gumersindo Emilio Gutierrez Rodriguez e Antonia Lopez Gutierrez, chegaram em Santos e foram viver em Piracicaba no interior de São Paulo.

Na Espanha eles moravam numa cidadezinha chamada Pullianillas, pertinho de Granada, onde meus bisavôs produziam açúcar a partir da beterraba.

E agora depois desse quase 100 anos passados, eu e a Pri, que também desde que casamos também tem o sobrenome Gutierrez, estamos voltando para a Europa e de navio, só que dessa vez o navio de de cruzeiro muito melhor que os navios daquela epoca!!

Planeje sua Viagem

Deu vontade de viajar depois de tantas dicas? O Blog TurMundial te dá ainda mais dicas para facilitar suas viagens:
Quer reservar um hotel? Reserve hotéis com ótimos preços pela Booking.
Quer reservar um apartamento, casa, barco ou até uma casa na árvore e ainda ganhar 100 reais na sua primeira estadia? Reserve tudo isso e muitas outras opções de lugares com preços excelentes pelo AirBnB.
Quer comprar ingressos antecipados para diversas atrações e tours sem aquelas filas imensas? Compre Ticketbar
Quer alugar um carro? Sem dúvida indicamos a Rentcars.com ela busca os melhores carros e valores do mercado.
Precisa enviar ou receber dinheiro de/para exterior, sem pagar aquelas taxas absurdas de banco ou casas de câmbio la TransferWise
Quer evitar problemas no meio da sua tão esperada viagem? Contrate um seguro de viagem com qualquer uma dessas empresas Real Seguro de Viagem, ou Seguros Promo
Quer evitar aquelas contas altíssimas de celular no final da sua viagem internacional? E mesmo assim poder fazer, receber ligações e usar a internet? Compre um chip de celular internacional com qualquer uma dessas empresas: Easysim4u
OBS: Ressaltamos que a responsabilidade pela prestação dos serviços/venda e entrega dos produtos, são dos fornecedores acima descritos.