Header Ads

TransferWise o APP/site SEM TAXAS BANCÁRIAS, para enviar dinheiro para o exterior

Você já ouviu falar no site o APP(aplicativo) TransferWise? Nós descobrimos há alguns meses e já estamos apaixonados, só fazemos transferências por eles agora, esse site é o mais barato, super seguro e o melhor jeito de enviar dinheiro para o exterior, com o melhor câmbio na nossa opinião.


transferwise brasil


Como alguns sabem, moramos em Barcelona, e de vez em quando precisamos enviar ou receber dinheiro do Brasil. Já utilizamos quase todas as maneiras de fazer isso, via melhor VTM (Visa Travel Money, aquele cartão de débito pré pago) , via Western Union  e todos esses tem altas taxas para fazer o envio, antes a Western Union não tinha taxa, mas desde o início deste ano o governo do Brasil começou a taxar a remessa de dinheiro em 6%.

Já estávamos conformados até que, soubemos da Transfer Wise, depois de uma pesquisa sobre esse site e APP, e verificar que o negócio é serio, fizemos um teste, uma transferência e o negócio funciona muito bem, a previsão era de uma semana para cair o dinheiro na nossa conta, mas caiu em 2 dias, foi super rápido, seguro, com uma taxa muita baixa e um ótimo valor de câmbio, comparado com casas de câmbio e bancos.

Super recomendamos, ainda mais depois do teste.

Como funciona a TransferWise

Ela elimina as taxas bancárias elevadas dos bancos e das casas câmbio, combinando os seus clientes com base na moeda que eles necessitam. Ocorre então uma troca simples, rápida e segura.

É um serviço de transferência de dinheiro online, que permite a transferência de dinheiro até 89% mais barato do que com os bancos. A tecnologia baseia-se num sistema ponto-a-ponto. Se alguém quiser converter suas libras para euros ou reais para euros, a tecnologia deste site encontra alguém que quer transferir dinheiro na direção oposta (exemplo: euros em libras ou euros para reais). O mesmo acontece para o real, o dólar ou qualquer outra moeda de outros países.

O sistema combina automaticamente os fluxos de moeda à taxa de câmbio real média do mercado (como pode encontrar em jornais ou em websites como www.xe.com) e, em seguida, paga a partir do euro local ou conta de libras, ou seja, o dinheiro nunca se move através das fronteiras. Fazendo as coisas desta maneira, o cliente pode evitar as taxas bancárias tradicionais completamente e você não perde dinheiro através da transferências bancárias que cobram taxas enormes. Fazer transferências é fácil.

Bom agora que já explicamos como eles funcionam, agora vamos explicar como transferir o dinheiro:

Basta ir para o site TransferWise, digite os seus detalhes, os detalhes do destinatário e quanto você deseja transferir (obrigatoriamente o receptor terá que ter uma conta onde irá receber o dinheiro) . Pode então digitar suas informações de cartão de débito ou enviar o dinheiro para Transfer Wise na sua conta bancária on-line, no Brasil só está disponível no momento o pagamento em boleto.
Você receberá um email de confirmação quando o dinheiro foi recebido e outro quando ele foi pago ao beneficiário. A maioria das transferências acontecem no mesmo dia, no caso do Brasil podem levar até uma semana, no nosso caso, como falei acima foram dois dias – o que normalmente levou mais tempo quando utilizamos a Western Union.

É um serviço de pagamento rápido e seguro com apenas uma pequena taxa de uso (£ 1 para valores até £200 e 0.5% do montante total para valores acima de £200).

Ao utilizar usar o sistema Transferwise Brasil você irá evitar os preços absurdos das taxas de câmbio nas suas compras, evitando uma transferência bancária tradicional.

Faça uma simulação na calculadora abaixo e veja como funciona transferwise e o quanto de dinheiro que você economizará.

Como funciona a TransferWise?

Booking.com
Booking.com

2012 - 2016. Christian Gutierrez e Priscila Gutierrez. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.