Header Ads

Quer uma das 600 vagas para estudar de graça na Espanha? Veja como aqui

Muitas pessoas sonham em viver fora do Brasil, assim como nós que nos mudamos em 2015. Muitas dessas pessoas tem esse sonho por diversos motivos: para estudar, ou ter uma experiência internacional, ou melhorar seus conhecimentos, e para isso a Fundação Carolina tem um bolsa de estudos na Espanha para Brasileiros.
fundação carolina tem um bolsa de estudos na Espanha para Brasileiros


 Mais uma vez a Fundação Carolina, na Espanha abre uma convocatória de bolsas de estudo para o ano letivo de 2018-2019. 

As bolsas cobrem de 50% a 100% do curso, inclusive passagens e seguro, são mais de 600 vagas para pós graduação e doutorado e tem vagas para brasileiros. O período de inscrição já começou e finaliza em 20 de março para pós graduação e 6 de abril para bolsas de doutorado. 

Eu Chris, já fiz uma pós-graduação aqui na Espanha em Marketing, na universidade Pompeu Fabra, eleita em 2016 e 2017 a melhor universidade da Espanha, o que me abriu muitas portas tanto no Brasil, onde as pessoas valorizam muito ter um estudo fora, quanto aqui na Espanha, para ter um bom emprego e até mesmo para alugar apartamento.

Agora é a sua hora de aproveitar essa oportunidade, veja maiores informações de como se inscrever e concorrer a essas bolsas, no site oficial da Fundação Carolina: https://www.fundacioncarolina.es/


Booking.com
Booking.com

2012 - 2016. Christian Gutierrez e Priscila Gutierrez. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.