Header Ads

Brasileiros não precisam mais ter visto para entrar nos Emirados Árabes Unidos

A partir do dia 03/06/2018 brasileiros não precisam mais ter visto para entrar nos Emirados Árabes Unidos, agora ficará mais fácil fazer aquela viagem para conhecer o país dos Sheiks, visitar a ilha da palmeira, subir no prédio mais alto do mundo, esquiar em uma estação de esqui dentro de um shopping, conhecer o parque temático da Ferrari, visitar a maior mesquita do mundo, entre outras coisas muito legais que dá pra fazer por lá.
Brasileiros não precisam mais ter visto para entrar nos Emirados Árabes Unidos

Antes era mais caro ir para lá pois, só de visto se pagava 160 dólares por cada vez que uma pessoa entrasse no país, conosco aconteceu isso em uma viagem que fizemos pela Ásia e pelos Emirados Árabes Unidos, a Pri que só tinha o passaporte brasileiro teve que pagar esse valor e pedir o visto, e ela teve que pagar duas vezes pois, entramos no país duas vezes na ida da viagem e na volta, eu não precisei pagar pois tenho a dupla cidadania e a espanhola já não precisava ter visto para entrar lá. E nós não fomos com a cia aérea Emirates, que se eu  não me engano era um processo diferente e mais simples para tirar o visto.

Brasileiro precisa de visto para viajar para o Emirados Árabes Unidos?

Não. Somente até o dia 2/06/2018 precisa, depois não é mais necessário solicitar o visto para entrar nos Emirados Árabes Unidos.

Aproveitando essa nova regra que brasileiros não precisam ter visto para viajar ao Emirados Árabes Unidos, veja nossos posts sobre o que fazer em Dubai, Abu-Dhabi e pelo deserto de Dubai, nós fomos para lá em 2014, e gostamos muito, o país nos surpreendeu positivamente.

Fonte: Embaixada dos Emirados Árabes Unidos Brasília

Booking.com
Booking.com

2012 - 2016. Christian Gutierrez e Priscila Gutierrez. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.