Header Ads

Coisas que você não deve perder numa viagem aos EUA

Os Estados Unidos são um dos melhores países do mundo para apreciar e admirar em todos os cantos. No entanto, devido ao tamanho do país, é melhor falar sobre algumas das melhores atividades e atrações que você não deve perder em uma viagem aos EUA.
Coisas que você não deve perder numa viagem aos EUA
Fonte: visittheusa.com

Comida e bebida

O estado da Califórnia é famoso pela qualidade dos vinhos que produz e Santa Bárbara é o lar de alguns dos melhores deles. Neste vale, é possível fazer passeios de bicicleta, fazer piqueniques pelos vinhedos e pegar ônibus que vão de uma vinícola a outra, permitindo que os visitantes provem também vinhos e azeites de oliva dignos de exposição. Nas opções de comida, é possível encontrar uma grande variedade, como comer “no palito” na Feira Estadual de Iowa, que se tornou famosa por seu foco em alimentos fritos em um palito, que vão desde barras de chocolate e biscoitos, até cachorros-quentes, em seus 75 estandes de venda. Para os amantes de sanduíches, é uma delicia comer Philly Cheese Steaks na cidade onde a rivalidade começou: a Filadélfia é famosa por este ótimo sanduíche composto principalmente de dois ingredientes: queijo e bife. Há dois restaurantes que ficam um na frente do outro nesta cidade, que tem uma famosa competição para oferecer o melhor Philly Cheese Steak do mundo: Geno's e Pat's. Além disso, também no canto superior direito do país, é quase obrigatório comer Buffalo wings em Buffalo, porque tem aí o lugar onde uma das comidas favoritas do mundo foi criada é chamado Anchor Bar, e além deste famoso prato, é também um local de jazz ao vivo tão bom quanto Montreux, no coração da cidade.
Comida e bebida
Fonte: delish.com

Entretenimento

Um dos imprescindíveis é assistir a um show da Broadway, em Nova York: a Times Square tem várias bilheterias que oferecem bilhetes para o mesmo dia para renomados e premiados espetáculos a preços promocionais, oferecendo a oportunidade de desfrutar de grandes shows em alguns dos locais mais famosos do mundo. Para quem procura diversão sem fim, visitar Las Vegas é a melhor opção, porque é a capital do entretenimento por excelência, onde Elvis é o rei. Por causa disso, seus fãs podem obter todos tipos de experiências dele, como encontrar Elvis no modo zumbi durante um casamento muito especial com Viva Las Vegas ou até num jogo com o nome adequado Lost Vegas, e obviamente, assistir a um show de tributo a Elvis como o Spirit of the King, no cassino 4 Queens. Fora de Las Vegas, assistir a um show de Country no Grand Ole Opry, em Nashville é um dos imperdíveis para os amantes da música country, uma vez que tem servido como palco para estrelas como June Carter e Dolly Parton desde a sua abertura em 1925, tornando-se uma parte cultural da história da música. Dentro dos esportes, uma das melhores experiências dentro do país é assistir um jogo de beisebol no Wrigley Field, porque é o estádio dos Chicago Cubs, com alguns dos fanáticos por esportes mais ávidos do mundo; Além disso, Wrigleyville está localizado fora do estádio e é conhecido como o “maior jardim de cerveja do mundo”.
Vegas
Fonte: visitlasvegas.com

Aventura

Dentro das opções para os amantes da natureza, fazer uma caminhada pelo Glacier National Park em Montana é simplesmente imperdível, porque é de longe um dos parques nacionais mais espetaculares da América, e apesar de o fato de que é necessário atravessar o Logan Pass de pouco mais de dois quilômetros até a trilha Highline, o cenário vale completamente a pena. Também, os estados do norte dos Estados Unidos têm 12 grandes lagos que são bem conhecidos pela limpeza de suas águas e as incríveis vistas que eles têm para oferecer aos seus visitantes, independente da temporada do ano. No sul do país, o trecho que vai do sul da Califórnia até São Francisco é uma das rodovias mais icônicas do mundo, chamada Pacific Coast Highway, com clima agradável o ano todo, algumas das melhores praias do mundo, e uma paisagem incrível que faz com que os visitantes passem tanto tempo quanto possível na estrada. Nao tao longe daí, é possível visitar o Bryce Canyon Amphitheater (Las Vegas está a meio caminho da Califórnia para este espetáculo natural). Esta é uma formação rochosa natural no coração do Grand Canyon, que oferece uma vista incrível que parece fora deste mundo e inspirou milhares de filmes e lendas ao longo da história.
Parque
Fonte: stephenoachs.com

Atrações turísticas

As Cataratas do Niágara são, sem dúvida, uma das atrações que recebe a maioria dos turistas nos Estados Unidos e em Canadá, oferecendo passeios de barco para as cataratas, para que os visitantes possam abraçar a névoa, a beleza e o poder dessa atração natural. Não tão longe das Cataratas do Niágara, é possível montar o Millennium Force, no parque temático Cedar Point, em Sandusky, Ohio. A Millenium Force foi a primeira montanha-russa do mundo a ultrapassar 90 metros de altura, e o parque temático onde está localizada, foi inaugurado em 1870. Por outro lado, atravessar a mundialmente famosa Ponte Golden Gate também é uma das principais atrações turísticas dos Estados Unidos, porque esta ponte conecta a Área de Recreação Nacional de Golden Gate com o Golden Gate Park, permitindo que seus visitantes vejam de perto a infame prisão de Alcatraz. Finalmente, e para os amantes da adrenalina, os Estados Unidos abrigam o seu próprio esporte de corrida chamado de INDY 500, onde os pilotos dirigem centímetros próximos uns dos outros, não deixando espaço para erros ou falta de concentração na velocidade máxima.
De parques e monumentos nacionais a estádios, praias e incríveis passeios e atividades, os Estados Unidos oferecem algumas das atrações mais icônicas, populares, bonitas, históricas, divertidas, deliciosas e inspiradoras que você não pode perder em uma viagem.

Booking.com
Booking.com

2012 - 2016. Christian Gutierrez e Priscila Gutierrez. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.