Header Ads

Onde ficar hospedado em Genebra?

Onde ficar hospedado em Genebra? Para você entender um pouco sobre a cidade, ela é dividida em duas partes, a margem esquerda do rio onde fica a estação de trem de Genebra e a margem direita, onde está por exemplo o famoso relógio de flores em um parque nas margens do Lago Léman.
Onde ficar hospedado em Genebra?

Genebra, é uma cidade grande para os padrões europeus, mas dá para você visitar a grande maioria das atrações a pé, por isso recomendamos ficar hospedado perto do Lago Léman, nós ficamos em um hotel bem central do lado esquerdo do rio e perto do lago, com cozinha, o que é bom na Suíça pois assim você não precisará comer em restaurante, o que é muito caro por lá.


Ficamos no hotel Residence Studio Genève Centre, tinha um bom quarto, limpo e como dissemos é bem central, com um bom preço para os padrões suíços, porém a localização dele não era a melhor de todas por causa da vizinhança, vimos algumas pessoas vendendo drogas e prostituição, o que pode assustar no primeiro momento, mas não vimos perigo, tem vários outros hotéis pelas redondezas, para fazer o check in você terá que ir ao hotel Novotel ao lado para eles te darem a chave, quando você faz a reserva eles te passam todas essas indicações e são bem organizados, chegamos bem tarde e correu tudo bem, foi super tranquilo e rápido. Recomendamos ficar nesse hotel.
Ficamos no hotel Residence Studio Genève Centre

Mas se você preferir ficar do outro lado da cidade na margem direita do rio, lá o clima dá uma sensação de maior segurança, pois não tem prostituição e venda de drogas expostas, mas não tem tantas opções de hotéis e são um pouco mais caros, uma boa opção é o Boël 5, que é um apartamento completo com cozinha, máquina de lavar, Wi Fi, TV, aquecimento.
Genebra de noite com a lua cheia

Agora se você quiser ser mais econômico, também pode ficar em um hostel, tem boas opções por lá, como por exemplo: o Geneva Hostel, ou Hotel St. Gervais.

Booking.com
Booking.com

2012 - 2016. Christian Gutierrez e Priscila Gutierrez. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.