Header Ads

Onde ficar e se hospedar em Kotor?

Kotor ou Cátaro (historicamente conhecida pela designação italiana de Cattaro), é uma vila e porto natural em Montenegro, sua baía é incrivelmente linda, com seus fiordes únicos do Mediterrâneo, tem muitos poucos habitantes, em torno de 5500.
Onde ficar e se hospedar em Kotor?

O que a torna ainda mais charmosa e turística, mas é bem mais tranquila que cidades maiores e mais famosas, ela fica mais cheia quando os navios de cruzeiro param por lá, por algumas horas, mas depois ela volta a ser mais calma novamente.


Na cidade também tem a sua imponente muralha que se você quiser subir, assim como nós subimos, tem 1400 degraus, mas que valeram muito a pena pela vista que você encontra quando se está lá no alto.
Kotor

Cátaro

Onde ficar e se hospedar em Kotor?

Tem uma grande oferta de ótimos hotéis e não são caros, tem hotéis tanto dentro da cidade antiga, que é muito linda, e te dá a sensação que você voltou no tempo, como ao redor de toda a baía que é maravilhosa.
Onde ficar em Kotor


Portanto se você se hospedar na baía de Kotor ou na cidade antiga de Kotor, qualquer um dos lugares que você se hospedar, com certeza estará bem localizado, a cidade antiga tem milhares de restaurantes deliciosos, sorveterias, bares, mini mercadinhos, assim como em volta da baía também, você pode caminhar tranquilamente sem nenhum problema em qualquer horário, além de lindo, é super seguro.
Onde se hospedar em Kotor

Nós ficamos em volta da baía, na cidade de Mou, então nos hospedamos no Apartments Marković, hotel bom e barato, com cozinha no quarto, banheiro privativo, WI FI grátis, secador de cabelo, TV, ar condicionado, varanda, o que ficamos tinha vista para a linda baía e bem limpo, super recomendamos.
Muralha de Kotor


Booking.com
Booking.com

2012 - 2016. Christian Gutierrez e Priscila Gutierrez. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.