Brasileiros não precisam mais ter visto para entrar nos Emirados Árabes Unidos

Brasileiros não precisam mais ter visto para entrar nos Emirados Árabes Unidos

maio 22, 2018 0 Por Christian Gutierrez e Priscila Gutierrez

A partir do dia 03/06/2018 brasileiros não precisam mais ter visto para entrar nos Emirados Árabes Unidos, agora ficará mais fácil fazer aquela viagem para conhecer o país dos Sheiks, visitar a ilha da palmeira, subir no prédio mais alto do mundo, esquiar em uma estação de esqui dentro de um shopping, conhecer o parque temático da Ferrari, visitar a maior mesquita do mundo, entre outras coisas muito legais que dá pra fazer por lá.

Antes era mais caro ir para lá pois, só de visto se pagava 160 dólares por cada vez que uma pessoa entrasse no país, conosco aconteceu isso em uma viagem que fizemos pela Ásia e pelos Emirados Árabes Unidos, a Pri que só tinha o passaporte brasileiro teve que pagar esse valor e pedir o visto, e ela teve que pagar duas vezes pois, entramos no país duas vezes na ida da viagem e na volta, eu não precisei pagar pois tenho a dupla cidadania e a espanhola já não precisava ter visto para entrar lá. E nós não fomos com a cia aérea Emirates, que se eu  não me engano era um processo diferente e mais simples para tirar o visto.

Brasileiro precisa de visto para viajar para o Emirados Árabes Unidos?

Não. Somente até o dia 2/06/2018 precisa, depois não é mais necessário solicitar o visto para entrar nos Emirados Árabes Unidos.

Aproveitando essa nova regra que brasileiros não precisam ter visto para viajar ao Emirados Árabes Unidos, veja nossos posts sobre o que fazer em Dubai, Abu-Dhabi e pelo deserto de Dubai, nós fomos para lá em 2014, e gostamos muito, o país nos surpreendeu positivamente.

Fonte: Embaixada dos Emirados Árabes Unidos Brasília

Planeje sua Viagem

Deu vontade de viajar depois de tantas dicas? O Blog TurMundial te dá ainda mais dicas para facilitar suas viagens: Quer reservar um hotel? Reserve hotéis com ótimos preços pela Booking. Quer reservar um apartamento, casa, barco ou até uma casa na árvore e ainda ganhar 100 reais na sua primeira estadia? Reserve tudo isso e muitas outras opções de lugares com preços excelentes pelo AirBnB. Quer comprar ingressos antecipados para diversas atrações e tours sem aquelas filas imensas? Compre Ticketbar Quer alugar um carro? Sem dúvida indicamos a Rentcars.com ela busca os melhores carros e valores do mercado. Precisa enviar ou receber dinheiro de/para exterior, sem pagar aquelas taxas absurdas de banco ou casas de câmbio la TransferWise Quer evitar problemas no meio da sua tão esperada viagem? Contrate um seguro de viagem com qualquer uma dessas empresas Real Seguro de Viagem, ou Seguros Promo Quer evitar aquelas contas altíssimas de celular no final da sua viagem internacional? E mesmo assim poder fazer, receber ligações e usar a internet? Compre um chip de celular internacional com qualquer uma dessas empresas: Easysim4u OBS: Ressaltamos que a responsabilidade pela prestação dos serviços/venda e entrega dos produtos, são dos fornecedores acima descritos.