Vai tirar cidadania Espanhola? Não esqueça de fazer as Inscrições para o DELE e o CCSE que abriram hoje 15/11

Vai tirar cidadania Espanhola? Não esqueça de fazer as Inscrições para o DELE e o CCSE que abriram hoje 15/11

de novembre 15, 2016 0 Per Christian Gutierrez i Priscila Gutierrez

Esse post é para o pessoal que está querendo se inscrever no DELE e no CCSE, que são testes obrigatórios para brasileiros ou pessoas não nativas da língua espanhola, que querem conseguir a cidadania Espanhola. Se você é casado(a) amb castellà(a) e quer tirar a ciutadania espanyola esse será um dos processos que você terá que fazer.

O SEVA é a prova de conhecimentos da língua espanhola, é a prova mais difícil de fazer a inscrição, pois tem muita procura e se esgota rapidamente. O nível mínimo exigido para conseguir a cidadania é o nível A2. A prova custa 124 euros.

O CCSE é a prova de Conhecimento Constitucionais e Social da Espanha. A prova custa 85 euros. veja aqui o passo a passo para fazer o exame.

As inscrições foram abertas hoje dia 15 de Novembro ás 9 hores del matí, se você passar nos testes você ganhará um certificado, esses certificados tem a validade de 4 anys.

Consulteu publicacions sobre temes interessants amb consells sobre com viure a Espanya:

Si necessiteu ajuda amb qualsevol part del procés, tal com hem parlat més amunt, hi ha assessors i advocats especialitzats, indiquem el Documents d’Espanya, és una empresa espanyola d’assessorament que us ajuda en els processos de nacionalitat espanyola, Antecedents penals o penals, Registre Civil, Certificat de naturalització negatiu, Legalització de documents, Apostilla de l’Haia i traduccions jurades.