Malahide, Day Trip

Malahide, Dia de viatge

Febrer 2, 2016 0 Per Christian Gutierrez i Priscila Gutierrez

Malahide com Bray (veure la publicació) e Holyhead (veure la publicació), é um passeio para fazer em um dia (day trip),para quem estiver em Dublín.

É uma cidade suburbana, próximo a Dublin, 16 km ao norte de Dublin, no condado de Fingal. Encès Irlanda, o subúrbio são os melhores bairros para se morar, a cidade é bem pequena e suas principais atrações é o Castelo de Malahide, Jardins e a praia.

Praia de Malahide

Malahide

Castelo de Malahide na Irlanda

Fomos num sábado para o Castelo e Jardins de Malahide, a melhor opção para ir para lá é de trem, custa cerca de 5 euros per persona, saindo de Dublin na estação de Connolly, leva em torno de 45 minutos até a estação de Malahide, que fica ao lado da praia e do Castelo.

Castelo e Jardins de Malahide

O Castell de Malahide que foi habitado até aproximadamente 1996, és un edifici preciós, fer un passeig per dins, però estem just a fora, al jardí del castell, un paisatge preciós, fizemos um picnic a tarde inteira e aproveitando o verão da Irlanda, va estar bé.

Castell de Malahide

Depois do picnic, no finalzinho do dia, fomos passear pela cidade, só que ao lado da estação de trem, estava rolando uns shows, músicas na rua, com um super palco, barraquinhas com cerveja e comidinhas, não preciso nem falar que acabamos ficando no show um tempão, estava bem divertido. E só fomos embora, pois não teria mais trem para voltarmos para Dublin rsrsrs.

Christian e Priscila Gutierrez, Luciana Vale