Onde se hospedar em Helsinki?

On allotjar-se a Hèlsinki?

Abril 10, 2019 0 Per Christian Gutierrez i Priscila Gutierrez

On allotjar-se a Hèlsinki? Vam anar a Hèlsinki a principis de febrer, va ser una ciutat que ens va sorprendre molt positivament, é uma cidade muito bonita, mas não é uma cidade muito barata, então pensamos onde poderíamos ficar e achamos um hotel super fofo.

Catedral de Helsinque

O hotel Hellsten Helsinki Senate, tem cozinha para também não gastarmos muito, fica perto do centro, ficava uns 25 minutos caminhando da estação central, uma caminhada bem tranquila, para quem não quer caminhar, tem ponto de Tram (tramvia) na frente do hotel, e você pode chegar no centro em 8 minuts, o bonde vai até a estação central de trem de Helsinki, chegamos nessa estação vindo do aeroporto de Helsinki, como estávamos com mala e pouco tempo, e o ticket do trem valia para o Tram, fomos direto para o hotel.

Hellsten Helsinki Senate

Quando chegamos na recepção do hotel a recepcionista super simpática nos deu um up grade e pegamos um quarto muito bom, com sauna dentro do quarto, no último andar do prédio com uma vista bem legal, nós nunca tínhamos ficado em um quarto com sauna dentro, e adoramos, e olha que eu (Pri) nem gosto de sauna, mas de graça né? A gente até usou bastante a sauna rsrs.

On allotjar-se a Hèlsinki?

O quarto era bem grande, a cozinha completa, uma sala grande com TV a cabo, quarto bem grande também, banheiro privativo e item obrigatório para esses lugares muito frios, aquecedor, óbvio, Estimem, foi um excelente custo benefício e super recomendamos se hospedar no Hellsten Helsinki Senate.

Hellsten Helsinki Senate

com vam comentar, a cidade é bem cara, assim como todo o país para ficar bem no centro normalmente é mais caro, mas se você for para lá, o melhor local da cidade fica ao redor da Catedral de Helsinque, onde tem hotéis como o Original Sokos Hotel Helsinki és el Glo Hotel Kluuvi os dois estão dentro do centro da cidade, mas são quase o dobro do preço.

Agora se você busca por um hostel, um bom é o Eurohostel, bem moderno, mas um pouco mais longe do centro do que os hotéis comentados.

Voleu saber-ne més Hèlsinki e sobre Ivalo na Lapônia Finlandesa? Clique nos links e conheça um pouco mais sobre essas lindas cidades finlandesas.