Os países mais felizes do mundo

Os países mais felizes do mundo

Desembre 20, 2018 0 Per Christian Gutierrez i Priscila Gutierrez

Morar em algum destes 10 países listados é ter muita sorte na vida. Se você conhece ou tem planos de um dia, quem sabe, ir morar ou passar uma temporada por lá, fique feliz porque após estudo aprofundado, publicado The Telegraph, importante jornal inglês, eles ficaram nos primeiros lugares.

Finlàndia
O pais, amb 3,3 milhões de habitantes, abriga 300 mil moradores estrangeiros e é o número 1 no Índice de Prosperidade Legatum. Tem poucos problemas de saúde, segurança e muita área verde. Quase perfeito.

Finlàndia

Noruega
Era o primeiro colocado antes, mas continua sendo especial. Sua qualidade de vida e igualdade de gêneros chamam a atenção. Os ruivos dominam!

Noruega

Dinamarca
Grande expectativa de vida, assistência médica gratuita e igualdade social invejável. Um país onde o cidadão é muito respeitado.

Dinamarca

Islàndia
A terra do gelo é outro país do norte europeu onde a vida é tranquila para seus habitantes. Imposto de renda pequeno, médicos e educação superior gratuitos. Nada mal.

Islàndia

Suïssa
A terra do tenista Roger Federer também oferece benesses que aumentam a qualidade de vida de seus compatriotas. Instituições confiáveis, infra-estrutura e educação celebrada em todo o planeta.

Suïssa

Holanda
Respeito às individualidades de seus cidadãos, o maior diferencial do estado holandês. País organizado e bem estruturado.

Holanda

Canadà
É o objeto de desejo de muitos brasileiros, principalmente pelo respeito às diferenças e opção pelo multiculturalismo.

Canadà

Nova Zelanda
Proximidade com a natureza, instituições fortes e serviços sociais acessíveis. Não faltam atrações em sua geografia

Nova Zelanda

Suècia
Mais um país escandinavo que oferece uma vida sem sobressaltos aos seus habitantes. Um lugar muito organizado e tranquilo.

Suècia

Austràlia
Um lugar idílico, muitos brasileiros sonham em morar lá. A população é amistosa com os estrangeiros e tudo funciona muito bem. Dizem que é um Brasil que deu certo.

Austràlia