Como comprar ingressos para o Museu do Picasso em Barcelona?

Como comprar ingressos para o Museu do Picasso em Barcelona?

Março 4, 2019 0 Por Christian Gutierrez e Priscila Gutierrez

Como comprar ingressos para o museu do Picasso em Barcelona? O museu é uma atração muito famosa da cidade e muitas pessoas visitam o local todos os dias, então por isso é muito importante comprar o ingresso online e evitar as filas para comprar na hora e também evitar o risco de chegar lá e ter acabado os ingressos para visitar.

O Museu Picasso vale a pena visitar, eu (Chris) visitei quando morei pela primeira vez em Barcelona, o museu se destaca tanto por sua arquitetura gótica quanto pela impressionante coleção de obras que te fará redescobrir o talento de Pablo Picasso.

O Museu do Picasso em Barcelona está localizado no coração do Born, foi inaugurado em 9 de março de 1963 e ocupa cinco palácios antigos, com uma grande área de exposição desse gênio. Estes edifícios dos séculos XIII e XIV são do mais puro estilo gótico catalão, que já vale a pena uma visita só para ver os prédios.

Picasso pessoalmente queria que o museu fosse construído em Barcelona, ​​uma cidade que ele chegou aos 14 anos para estudar Artes Plásticas e que ele apreciava especialmente.

A coleção permanente do museu Picasso em Barcelona. O museu tem mais de 3.500 obras inéditas. Alguns deles pertencem à sua coleção pessoal e são pouco conhecidos pelo público em geral. É a mais extensa coleção de obras do artista.

Os retratos de seu pai, quando o artista tinha apenas 15 anos, não deixam dúvidas sobre seu talento. As pinturas que marcaram sua vida como artista, como “Science and Charity” (1896), surpreendem o espectador por serem temas muito convencionais e religiosos, uma marca do pintor.

Se você gostou de tudo isso, é hora de comprar os ingressos para o Museu do Picasso em Barcelona

Os ingressos como comentei podem ser adquiridos por internet, clique aqui e compre o seu ingresso. Não perca tempo em filas e não deixe de ver essas maravilhas de pinturas e esculturas desse grande gênio que foi Pablo Picasso.

O Museu de Barcelona é o mais importante dedicado ao artista, mas há outros museus também, em Malága na Espanha e em Saint-Tropez na França.