Conheça 5 lugares imperdíveis para quem vai a Toronto

Conheça 5 lugares imperdíveis para quem vai a Toronto

julho 12, 2017 0 Por Christian Gutierrez e Priscila Gutierrez

Hoje trazemos para os nossos leitores 5 dicas de lugares imperdíveis de Toronto, um conteúdo feito pelo nosso amigo e também Blogueiro Francisco Fronteira do blog Expanda Froteiras, veja abaixo.

A cidade de Toronto é a maior do Canadá e a capital da província de Ontário. É também uma cidade bem cosmopolita, com pessoas de vários lugares do mundo, que a tornam multicultural. Nós selecionamos 5 lugares que você não pode deixar de conhecer em Toronto.

1 – CN Tower 
A CN Tower é o ponto turístico mais visitado do Canadá.
É uma torre de comunicação com 553 m de altura, e que já foi a construção mais alta do mundo. Foi construída com o intuito de melhorar a radiodifusão de uma cidade que crescia rapidamente, e que acabou se tornando um ótimo observatório da cidade. Possui duas opções de ingressos, o pacote “Observation Experience Plus”, que permite acesso para o Sky Pod, a 447 m de altura e o pacote mais simples, o “Observation Experience”, que permite subir ao Look Out Level, a 346 m, bem como ao Glass Floor, que é um chão de vidro que te deixa acima do abismo… literalmente.

CN Tower 

2- Ripley’s Aquarium 
Localizado bem ao lado da CN Tower, o Ripley’s Aquarium é o maior aquário do Canadá e o que possui a maior coleção de tubarões na América do Norte. O ápice da visita é uma esteira onde as pessoas passam por baixo do imenso aquário com tubarões, arraias e outras espécies.

Ripley’s Aquarium 

3 – Distillery District 
O The Distillery District é um conjunto de edifícios que pertencia a antiga destilaria Gooderham and Worts, toda em estilo vitoriano, onde produzia bebidas alcoólicas, e chegou a ser a maior do mundo no setor. Após anos de abandono, o espaço foi reinventado por investidores, tornando-se um expoente da cultura da cidade. Além da enorme aranha (do artista americano Michael Christian), no local existem 22 galerias de arte, 18 lojas e bares e restaurantes.

Distillery District 

4 – Dundas Square 
Essa praça é uma das principais de Toronto, senão a mais importante. Além de ficar numa região central da cidade, cercada de bares, restaurantes e lojas, possui enormes telões e é bem iluminada, o que explica o fato de ser conhecida como a Times Square de Toronto. Guardadas as devidas proporções, é um ponto obrigatório para o turista que vai a Toronto.

Dundas Square 

5 – Niagara Falls 
Apesar de não ficar em Toronto, a visita às Cataratas do Niagara é um passeio imperdível, pois fica a apenas 131 km de distância, perfeito para um bate e volta. É a mais volumosa da América do Norte, e marca a fronteira entre o estado de Nova York, nos Estados Unidos, e a província de Ontário, no Canadá. É possível chegar mais próximo as quedas no lado americano, ou em uma embarcação turística. A Rainbow Bridge é a ponte que interliga os dois países, e tem esse nome devido à formação constante de arco-íris no local. A beleza natural desse local é impressionante. De quebra, a cidade de Niagara Falls, no lado canadense, é cheia de atrações para crianças, além de muitas opções de restaurantes e lojas.

Niagara Falls 

O Francisco e seu blog estão em várias redes sociais, mas se destacam estas:
Blog: http://www.expandafronteiras.com
FB: https://www.facebook.com/expandafronteiras/
Instagram: @expandafronteiras

Planeje sua Viagem

Deu vontade de viajar depois de tantas dicas? O Blog TurMundial te dá ainda mais dicas para facilitar suas viagens:
Quer reservar um hotel? Reserve hotéis com ótimos preços pela Booking.
Quer reservar um apartamento, casa, barco ou até uma casa na árvore e ainda ganhar 100 reais na sua primeira estadia? Reserve tudo isso e muitas outras opções de lugares com preços excelentes pelo AirBnB.
Quer comprar ingressos antecipados para diversas atrações e tours sem aquelas filas imensas? Compre Ticketbar
Quer alugar um carro? Sem dúvida indicamos a Rentcars.com ela busca os melhores carros e valores do mercado.
Precisa enviar ou receber dinheiro de/para exterior, sem pagar aquelas taxas absurdas de banco ou casas de câmbio la TransferWise
Quer evitar problemas no meio da sua tão esperada viagem? Contrate um seguro de viagem com qualquer uma dessas empresas Real Seguro de Viagem, ou Seguros Promo
Quer evitar aquelas contas altíssimas de celular no final da sua viagem internacional? E mesmo assim poder fazer, receber ligações e usar a internet? Compre um chip de celular internacional com qualquer uma dessas empresas: Easysim4u
OBS: Ressaltamos que a responsabilidade pela prestação dos serviços/venda e entrega dos produtos, são dos fornecedores acima descritos.