Vai tirar cidadania Espanhola? Não esqueça de fazer as Inscrições para o DELE e o CCSE que abriram hoje 15/11

Vil tage spansk statsborgerskab? Glem ikke at tilmelde dig DELE og CCSE, der åbnede i dag 15/11

november 15, 2016 0 Ved Christian Gutierrez og Priscila Gutierrez

Esse post é para o pessoal que está querendo se inscrever no DELE e no CCSE, que são testes obrigatórios para brasileiros ou pessoas não nativas da língua espanhola, que querem conseguir a cidadania Espanhola. Se você é casado(-en) com espanhol(-en) e quer tirar a spansk statsborgerskab esse será um dos processos que você terá que fazer.

O DELE é a prova de conhecimentos da língua espanhola, é a prova mais difícil de fazer a inscrição, pois tem muita procura e se esgota rapidamente. O nível mínimo exigido para conseguir a cidadania é o nível A2. A prova custa 124 euro.

O CCSE é a prova de Conhecimento Constitucionais e Social da Espanha. A prova custa 85 euro. veja aqui o passo a passo para fazer o exame.

As inscrições foram abertas hoje dia 15 de Novembro ás 9 horas da manhã, se você passar nos testes você ganhará um certificado, esses certificados tem a validade de 4 år gammel.

Se indlæg om interessante emner med tip om, hvordan man bor i Spanien:

Hvis du har brug for hjælp til en del af processen, som vi talte om ovenfor, der er specialiserede rådgivere og advokater, vi angiver Spanien-dokumenter, er et spansk rådgivningsfirma, der hjælper dig med spanske nationalitetsprocesser, Kriminel eller kriminel baggrund, Civil registrering, Negativt Naturaliseringscertifikat, Legalisering af dokumenter, Haag Apostille og svoret oversættelser.