Hotéis de Barcelona que inspiram arte e estilo

Hotéis de Barcelona que inspiram arte e estilo

março 31, 2017 0 Por Christian Gutierrez e Priscila Gutierrez

Outro dia demos algumas dicas de hotéis em Barcelona, agora contaremos um pouco de cinco lugares para hospedar que vai fazer você viajar na arte e estilo da cidade.
Como muitos já sabem a cidade é uma mistura perfeita de história antiga dos romanos e do modernismo catalão. Sua arquitetura e modernidade hipnotiza a todos, ainda mais com a ajuda da sua vista para o Mar Mediterrâneo.

Hotel Casa Fuster
Para nós o hotel com a cara da arquitetura da cidade, sua fachada vai deixar você com a boca aberta. Casa Fuster Hotel, está localizado no Paseo de Gracia, foi construído em 1908 pelo arquiteto catalão Lluis Domenech i Montaner. Um cavalheiro da alta sociedade de Maiorca, Mariano Fuster, encomendou o edifício para dar a sua esposa, Consuelo Fabra.

Hotel Casa Fuster

Casa Fuster Hotel é um dos cinco hotéis mais chiques daqui e dispõe de 105 quartos, piscinas, terraço com una das melhores vistas de Barcelona e um restaurante de primeira qualidade. Casa Fuster tem colunas, arcos e capitéis modernistas são a história viva do espaço muito original.

Hotel Espanha

Um projeto feito pelos arquiteto Lluís Domènech i Montaner, o pintor Ramon Casas e o escultor Eusebi Arnau, o resultado tem que ser, na pior das hipóteses, espetacular. E assim, você só tem que se aproximar do Hotel Espanha, no coração de Barcelona, ​​para desfrutar de um espaço histórico que você vai adorar.

Hotel Espanha

Em 1859 ele abriu sob o nome de Espanha Fonda no início do século XX Domenech i Montaner assumiu uma reforma que marcaria sua história. Em 2010, um novo projeto de reabilitação de volta para construir o charme da idade de ouro do modernismo catalão, além de proporcionar a mais recente tecnologia e design.

O Hotel tem 82 quartos; uma piscina com vista para Ciutat Vella; terraço Alaire Ramblas no último andar do hotel e o Bar Arnau, presidido por uma lareira fantástica. A cereja no topo do bolo são as obras de Ramón Casas e o restaurante Fonda Espanha, chefiado por Martin Berasategui, chef com nada mais, nada menos que 7 estrelas Michelin.

Hotel Granvia

O edifício é majestoso, um palácio do século XIX,  foi construído em 1870 para residência dos fundadores do Banco de Barcelona, em 1935, quando foi inaugurado o Hotel Granvia e se tornou um marco da cidade.

Hotel Granvia

O Hotel Granvia tem 53 quartos com decoração clássica com tudo que você precisa. Entre os destaques do hotel incluem a escada principal espetacular, você tem que vê-lo, os lounges e, claro, sua fachada. Ele também tem uma bar na marquise aberta para o grande público para beber dia e noite.

Se você veio a Barcelona fazer compras, o Granvia Hotel está localizado no coração do Passeig de Gràcia rua famosa pelas suas lojas luxuosas.

Hotel Neri
No coração do Bairro Gótico, ​​na Plaça de Sant Felip Neri, tem o Hotel Neri, mais do que apenas um hotel encantador. Localizado entre dois palácios unidos no século XVIII. Um deles datam do século XII, com pátio medieval e antigo.

Hotel Neri

O hotel dispõe de 22 suítes, todas diferentes, alguns decorados com murais de ouro e prata e outros com janelas espetaculares, com varandas e terraços. Projetados para famílias que viajam com bebês, com crianças ou até mesmo com animal de estimação! Além disso, o Hotel tem espaços para lazer e gastronomia, recomendamos especialmente seu belo terraço. Na parte inferior da fachada você ainda pode ver claramente os estilhaços deixados pelo pesado bombardeio da aviação italiana durante a Guerra Civil Espanhola.

Hotel 1898
O hotel está nas Ramblas e tem um estilo colonial que o torna único na cidade. Edifício do século XIX que era a residência do Marquês de Comillas em 2005, após uma grande renovação, o hotel 1898 abriu.

Hotel 1898

O hotel 1898 oferece mais de 150 quartos em um ambiente de luxo histórico, com piscina aquecida no telhado do edifício; espaço para eventos; além de um spa e piscina interior.

Planeje sua Viagem

Deu vontade de viajar depois de tantas dicas? O Blog TurMundial te dá ainda mais dicas para facilitar suas viagens: Quer reservar um hotel? Reserve hotéis com ótimos preços pela Booking. Quer reservar um apartamento, casa, barco ou até uma casa na árvore e ainda ganhar 100 reais na sua primeira estadia? Reserve tudo isso e muitas outras opções de lugares com preços excelentes pelo AirBnB. Quer comprar ingressos antecipados para diversas atrações e tours sem aquelas filas imensas? Compre Ticketbar Quer alugar um carro? Sem dúvida indicamos a Rentcars.com ela busca os melhores carros e valores do mercado. Precisa enviar ou receber dinheiro de/para exterior, sem pagar aquelas taxas absurdas de banco ou casas de câmbio la TransferWise Quer evitar problemas no meio da sua tão esperada viagem? Contrate um seguro de viagem com qualquer uma dessas empresas Real Seguro de Viagem, ou Seguros Promo Quer evitar aquelas contas altíssimas de celular no final da sua viagem internacional? E mesmo assim poder fazer, receber ligações e usar a internet? Compre um chip de celular internacional com qualquer uma dessas empresas: Easysim4u
OBS: Ressaltamos que a responsabilidade pela prestação dos serviços/venda e entrega dos produtos, são dos fornecedores acima descritos.