Bahamas, aqui vamos nós!

Bahamas, hic imus!

September 17, 2018 0 a Christiana Gutierrez, et Priscila Gutierrez

'Inventio' in 1492 by Christopher Columbus et hodie gens sui iuris, sed pars Britanniae Reipublicae, Bahamas patria pauci alii.

expressi in * 13.878 insulae quadratae non minus septingenti et mari Caribico proximae, quae audimus vera: Paradisus naturalis est liquidis aquis liquidis, magnae pro Aliquam sollicitudin et operationes velit vel simpliciter relaxare et indulgere luxu magnorum frequentium.

Foto by Clem Onojeghuo, Unsplash

Loquimur de uno ex terris, quarum fons principalis est voluptuaria similesve reditus. non coincidentaliter, est etiam una maxime loca in globo visitata.. Narratio a fundamento ad libertatem continuata fuit bellorum et dominationum.. hodie, Patria hoc testimonium superasse videtur et stabilitatem oeconomicam experitur, Probatur in tota structura maximus promotus in negotio: in voluptuaria. Haec insula notissima et praeparata est Nova Providentia, ubi Nassau et Paradisus Island, urbem et secundam civitatem ruri, respectively.

Quamvis magna tempestas per totum annum, optimum tempus visitare regionem est inter Decembrem et Maium, vitatis tempestatis quae inciderunt in quattuor mensibus superioribus. Regio nota est propter immensas frequentationes, de forma que nem sempre você quererá sair para conhecer as outras cidades se Bahamas é uma das paradas de um cruzeiro.

Se viaja com tempo, entretanto, vale circular entre as ilhas, para fazer alguns mergulhos e aproveitar a vida boa. Elas são uma grande opção para passeios diferentes e aproveitar para conhecer algumas das dezesseis ilhas povoadas.

A maior parte das pessoas chega em navios de cruzeiros, como uma das paradas da região do Caribe e proximidades, mas outros tantos investem em ficar mais tempo, vindo de avião. É só escolher a melhor opção e se preparar para desembarcar no país de clima sempre quente e agradável. E o bacana é que dá para fazer a viagem como “parte” de uma maior, já que as ilhas estão aproximadamente a 55 milhas a sudeste de Miami. Qualquer tempo nas ilhas já vale a viagem.

Foto by Sylvia Trigo, Unsplash

Bahamas também pode servir, além de passeios românticos e lua de mel, de um período para investir em gastronomia. Nas ilhas, há diversos restaurantes ótimos, comandados por alguns dos maiores chefs da atualidade. O Nobu é um grande exemplo. Localizado dentro do resort Atlantis, o restaurante do chef Nobu Matsuhisa é conhecido por misturar culinária japonesa e peruana de forma única. Vale o investimento, um pouco salgado, e é preciso fazer reservas com antecedência. Para opções mais em conta e também deliciosas, o passeio deve seguir pela Arawak Cay, uma região com diversos restaurantes que servem frutos do mar frescos e comidas típicas.

Para quem gosta de mergulho, só de ver as águas cristalinas dá para ter uma noção de que é alegria garantida: você consegue encontrar tartarugas, tubarões, museu subaquático, barcos e navios naufragados, recifes de corais, tem tudo!

Aliás, em se tratando de atividades marinhas, é como falar sobre as Maldivas ou, também próxima, a Riviera Maia, no México. Aqui você pode contratar um dia para nadar com golfinhos, andar de jet ski, praticar kitesurfe ou simplesmente ficar à mercê de um mar tranquilo.

Foto by Jared Rice, Unsplash

Férias de verão, com tempo bom quase o ano inteiro. Isso quer dizer, por fim, que a região é para todos: aquelas férias inesquecíveis com a criançada e passar um ótimo tempo em família, aproveitando a segurança e as atrações dos resorts ou os passeios com mergulhos para observar a vida marinha.

Também poderá optar por algo a dois em praias vazias, paisagens paradisíacas, atividades de aventuras e quem sabe nadar com golfinhos e tubarões. Não suficiente, se ainda quiser ir sozinho e aproveitar para uma boa farra, não faltam bares, boates e festas, além dos cassinos e da ótima e já mencionada gastronomia. Bahamas têm todas as opções. Quase um parque de diversões a céu aberto para quem dispõe de algum dinheiro e tempo, não há lugar melhor para esquecer os problemas e relaxar.