Castelo de Trakai, na Lituânia

Castelo de Trakai, Lithuaniae

Iulii 23, 2019 0 a Christiana Gutierrez, et Priscila Gutierrez

O Castelo de Trakai, está localizado na cidade de Trakai, Lithuaniae, um dos países Bálticos que são 3: Romania, Lettonia e Estonia.

A cidade de Trakai forma parte do Parque Histórico Nacional de Trakai, no centro do país, tem menos de 6.000 population, mas é uma cidade muito turística principalmente por causa do seu Castelo de Trakai e por ficar muito próxima a Vilnius, caput of * Romania, fica apenas 30 minutes a car, o que dá para fazer um bate e volta tranquilamente, se você não está de carro pode pegar excursões que saem de Vilnius e passam por Trakai. Tem uma excursão de 4 horas com áudio guia saindo de Vilnius e visita ao castelo, compre a excursão com a Get Your Guide.

Parque Histórico Nacional de Trakai

Nos ad Trakai ver o Castelo de Trakai em um roteiro pelos Bálticos, começamos a viagem em Vilnius, onde cum autem locavisset car RentCars e rodamos mais de 1.500Km pelos três países, visitando mais de 12 urbes, contaremos um pouco da viagem e das cidades nesses próximos meses.

O Castelo de Trakai

O Castelo de Trakai está em uma ilha dentro do lago Galvé, a construção do século XIV utilizado pelo Grande Duque da Lituânia no início do século XV, a cidade e o castelo foram grandes centros do Grande Duque por sua importância estratégica.

Castelo de Trakai

Utilizado na Primeira Guerra Mundial pelos alemães o castelo foi fortificado e algumas partes foram restauradas, na Segunda Guerra Mundial foi outra vez reforçado e construídas novas torres, depois da segunda guerra ele foi totalmente conservado pelos lituanos.

Castelo de Trakai

quo loquimur, nós estávamos fazendo um roteiro pela Lituânia, Trakai foi nossa 2ªparada, antes tínhamos ficado 2 dias em Vilnius, em Trakai ficamos por algumas horas para visitar o castelo e a cidade.

Trakai

Na frente do castelo tem várias lojinhas de souvenirs e alguns restaurantes, ideal para almoçar por ali, nós não almoçamos pois ainda era cedo e depois de lá paramos em Kaunas, outra cidade da Lituânia e lá sim almoçamos, em um lugar excelente, mas contaremos melhor em outro post.

Além dos restaurantes, no Lago Galvé pode ser feita várias atividades de esportes aquáticos, Quid est: andar de barco, de veleiro e até pedalinho.

barco no lago de trakai

O castelo pode ser visitado pagando apenas 3 nummis Europaeis constant, onde tem um pequeno museu, você também pode passear tranquilamente pela bela ilha onde fica o castelo, a foto desse castelo é uma das principais fotos turísticas do país.

Visite o castelo e também passeie por fora da muralha, uma das vistas de fora da muralha é possível ver um outro palácio nas margens do lago. Valeu muito a pena esse passeio.

Castelo de Trakai na Lituania