Vai tirar cidadania Espanhola? Não esqueça de fazer as Inscrições para o DELE e o CCSE que abriram hoje 15/11

Hispanica civitas tollet? Noli oblivisci subcriptio pro DELE et CCSE qui hodie aperiuntur 15/11

November 15, 2016 0 a Christiana Gutierrez, et Priscila Gutierrez

Esse post é para o pessoal que está querendo se inscrever no DELE e no CCSE, que são testes obrigatórios para brasileiros ou pessoas não nativas da língua espanhola, que querem conseguir a cidadania Espanhola. Se você é casado(autem) com espanhol(autem) e quer tirar a Hispanica civitas esse será um dos processos que você terá que fazer.

O DELE é a prova de conhecimentos da língua espanhola, é a prova mais difícil de fazer a inscrição, pois tem muita procura e se esgota rapidamente. O nível mínimo exigido para conseguir a cidadania é o nível A2. A prova custa 124 nummis Europaeis constant.

O CCSE é a prova de Conhecimento Constitucionais e Social da Espanha. A prova custa 85 nummis Europaeis constant. veja aqui o passo a passo para fazer o exame.

As inscrições foram abertas hoje dia 15 de Novembro ás 9 horas da manhã, se você passar nos testes você ganhará um certificado, esses certificados tem a validade de 4 annos habet.

Vide nuntia in interesting argumenta cum apicibus in quomodo vivant in Hispania:

Si opus auxilium cum aliqua parte processus, ut supra loquebatur, sunt speciales consultores et advocati, significamus Hispania documenta, Est Hispanica Advisory turma, quae adjuvat in processibus Hispanica Vivamus, Criminalis vel criminalis Records, Civilis registration, Naturalisation Clearance certificatorium, Document Legalization, Hagae Apostoli et Iurati Translations.