Barcinone, minute – Guell parco

Aprilis 20, 2017 0 a Christiana Gutierrez, et Priscila Gutierrez

No vídeo de hoje da WebSérie Minuto Barcelona, te mostramos uma das principais atrações de Barcelona o lindíssimo Parque Güell.

O Parque Güell outra importante obra de Antoni Gaudí, parcus qui plures habet sculpturas et opera ab artifice, cum celebre draconem Barcinone, tentorium hortus, tres cruces in summitate horti pulchro visu civitatis, e seus “viadutos”, é um lugar que tem que estar no seu roteiro, maxime de parco gratis visitari potest., porém há alguns anos a parte do jardim suspenso e do dragão começaram a ser pagas, a entrada custa 8 nummis Europaeis constant, quae incolas Barcinonensis civitatis administrationi vehementer fecit.

O Parque foi construído entre os anos de 1900 e 1914, nesse período o próprio arquiteto viveu no parque enquanto o projetava.

O Parque Güell tem o nome de quem teve a ideia de construir um parque luxuoso, nas encostas de uma montanha, o burguês Eusebi Güell, ele comprou várias fazendas e contratou o famoso arquiteto Antoni Gaudí para desenhar e projetar o parque.

Ad hanc partem clausam tesseram emere tibi, clique aqui para comprar e evitar filas.

Veja todos os episódios na nossa playlist: