O que fazer em Castejón de Sos, Aragón, Espanha

Rerum agendarum in Castejon de Sos, Aragoniae, Hispaniam

Februarius 18, 2020 0 a Christiana Gutierrez, et Priscila Gutierrez

Rerum agendarum in Castejon de Sos? Castejón de Sos está na cadeia de montanhas que formam os pirineos, e por estar no estado de Aragón, se conhece a região como pirineos aragoneses.

Castejón de Sos é uma pequena cidade nas margens do rio Ésera, a cidade tem turismo o ano todos para os visitantes fazerem esportes como: esquiar, parapentes, rafting, trilhas e ciclismo pelas montanhas e muitos outros esportes.

Castejón de Sos

Nos ad Castejón de Sos em uma viagem onde fomos esquiar na estação de Cerler que está há 30 minutos de carro da cidade, onde muitos se hospedam lá por causa dos preços bem mais baratos que na própria cidade de Cerler ou em Benasques.

mansimus apud Pyrenaei Hotel, excelente hotel com o quarto bem quentinho para aguentar o rigoroso inverno da região e com um ótimo restaurante onde comemos o menu do dia, de entrada comemos umas vieiras com alcachofra, uma sopa de feijão com lagosta e de prato principal uma rabada de boi maravilhosa, aqui na Hispaniam esse prato é muito famoso e delicioso, além disso o hotel tem um bar para aquela cervejinha depois de esquiar, o preço como falamos, cheap suus '.

Pyrenaei Hotel

Ficamos na cidade 2 noites e fomos em 3 urbes, no primeiro dia conhecemos algumas cidades medievais e suas pontes e castelos, onde contamos nesse post, no segundo dia fomos para Cerler esquiar, é uma das maiores estações de esqui da Espanha e a segunda mais famosa do Aragón, a principal é a de Panticosa e Formigal que já tinhamos conhecido em outra viagem.

Cerler

 

No último dia fomos almoçar e conhecer a cidade de Gradus, é a maior da região, onde tem uma linda praça maior e uma imponente basílica encrustada na rocha de uma montanha.

Castejón de Sos gostamos tanto que quem sabe voltamos para a cidade e vamos conhecer os outros esportes de aventuras que podemos fazer por ali.

Castejón de Sos