Calaceite e seu conjunto de interesses artísticos e históricos

Calaceite e seu conjunto de interesses artísticos e históricos

Kovas 20, 2019 0 Iki Christian Gutierrez ir Priscila Gutierrez

Calaceite foi nossa primeira parada no roteiro de 4 dias pela Província de Teruel, a cidade tem grande valor arquitetônico e beleza, foi declarada Conjunto de Interesses Artísticos e Históricos e Bem de Interesse Cultural.

Calaceite

O centro da cidade onde estão suas atrações giram em torno da Plaza Mayor e do Templo Paroquial, ali estão as três ruas principais que cruzam a cidade e se conectam com os portais, a Virgen del Pilar, San Antonio, e da antiga Virgen del Rosario, esse é o cartão postal da cidade.

As principais atrações turísticas de Calaceite atrações turísticas de Calaceite

A cidade não tem muitas coisas para fazer, por isso só paramos por umas 2 horas e almoçamos muito bem no restaurante La Cantonada, um dos poucos restaurantes que existem na cidade, nessa região a gastronomia é mais do interior da Espanha, já não é tão mediterrânea, o prato mais típico que comemos e adoramos era um tipo de cozido de porco e coelho com feijão branco, labai gerai.

As principais atrações turísticas de Calaceite são:

O ayuntamiento (prefeitura)
Igreja Paroquial da Assunção
Portal-Capela Virgen del Pilar
Portal-Capela de San Antonio
Capela de São Roque
Museu de Juan Cabré
Casa Moix
Oficina Casa de Teresa Jassá: Moli de la Vila
O Bassa

Oficina Casa de Teresa Jassá: Moli de la Vila Igreja Paroquial da Assunção ayuntamiento Teruelio provincija

Nesses próximos dias contaremos mais sobre como foi nossa viagem por 7 cidades na linda Província de Teruel, não deixe de nos acompanhar.