Barselonos minutė – Guelio parkas

Balandis 20, 2017 0 Iki Christian Gutierrez ir Priscila Gutierrez

No vídeo de hoje da WebSérie Minuto Barcelona, te mostramos uma das principais atrações de Barcelona o lindíssimo Parque Güell.

O Parque Güell outra importante obra de Antoni Gaudí, parkas, kuriame yra kelios skulptūros ir dailininko darbai, su garsiuoju drakonu iš Barselonos, kabantis sodas, trys parko viršuje esantys kryžiai su nuostabiu miesto vaizdu, e seus “viadutos”, é um lugar que tem que estar no seu roteiro, didžiąją parko dalį galima aplankyti nemokamai., porém há alguns anos a parte do jardim suspenso e do dragão começaram a ser pagas, a entrada custa 8 eurų, dėl to Barselonos gyventojai labai supyko ant miesto administracijos.

O Parque foi construído entre os anos de 1900 e 1914, nesse período o próprio arquiteto viveu no parque enquanto o projetava.

O Parque Güell tem o nome de quem teve a ideia de construir um parque luxuoso, nas encostas de uma montanha, o burguês Eusebi Güell, ele comprou várias fazendas e contratou o famoso arquiteto Antoni Gaudí para desenhar e projetar o parque.

Para ver essa parte fechada tem que comprar ingresso, clique aqui para comprar e evitar filas.

Veja todos os episódios na nossa playlist: