Onde ficar em Marselha?

Onde ficar em Marselha?

Gegužė 22, 2017 0 Iki Christian Gutierrez ir Priscila Gutierrez

Marselis (veja o post completo sobre a cidade) é uma das cidades da Côte D´Azur, indo desde a Espanha, ela é a primeira cidade que você chegará nesse paraíso que é a Riviera Francesa.

Nós fomos para lá, em uma viagem de 9 dienų, fizemos um roteiro por toda essa costa. Marselis foi nossa primeira parada e lá foi nossa base para conhecer a cidade de Aix-Provence, O Calanques nacionalinis parkas que tem as praias mais lindas da Costa Azul e claro para conhecer a própria cidade de Marselis que é linda também.

Como fizemos essa viagem de carro, procuramos hotéis que tinham estacionamento e encontramos o Aparthotel Adagio Access Marseille Saint Charles, um aparthotel excelente com uma ótima localização, gerai švarus, com um bom preço e ainda tinha uma cozinha que ajuda a economizar um pouco, pois assim alguns dias podíamos jantar no hotel.

Aparthotel Adagio Access Marseille Saint Charles

O hotel fica ao lado da Estação de Trem Gare de Marseille Saint-Charles, a principal estação da cidade, o que ajuda bastante quem vai para a cidade de trem.

A localização dele fica há uns 2Kms do porto de Marselha, onde ficam as principais atrações de Marselha, fica um pouquinho mais afastado mas dá para conhecer tudo a pé, isso deixa o hotel com um o preço ainda melhor.

Marselis

O quarto é muito bom, bem espaçoso com wifi incluso, o que é muito necessário para os viajantes de hoje em dia.

O pessoal da recepção é bem legal e simpático, e nos ajudou com dicas e dúvidas que tínhamos sobre a cidade.

Marselha na Costa Azul da França

Por tudo isso recomendamos muito o hotel que também tem uma boa avaliação no Booking.

Veja o post completo sobre a cidade de Marselha.