Minuto Barcelona – Passeig de Gràcia

janeiro 12, 2017 0 Por Christian Gutierrez e Priscila Gutierrez

No episódio de hoje da WebSerie Minuto Barcelona, o blog do TurMundial passeia por uma das ruas mais famosas de Barcelona, o Passeig de Gràcia (em catalão) em Espanhol é chamado de Paseo de Gracia.

O Passeig de Gràcia é a famosa avenida onde ficam as maiores lojas de moda (como Gucci, Prada, Diesel, Guess, El Cortes Inglês, Mango, Dior, Kenzo entre muitas outras), assim como a Oscar Freire em São Paulo ou a Champs Elysees em Paris.

Nessa avenida também estão as super visitadas e famosas obras do famoso arquiteto Antoni Gaudí, a Casa Millá, também conhecida como La Pedrera e a Casa Battló.
Em Passeig de Gràcia também existem vários restaurantes ótimos.

Veja todos os episodios na playlist:
https://www.youtube.com/watch?v=I1wzVF5XPtQ&list=PLLwt0I9eyVug9v5qkmNSsbDVtX03ZmLVA

Planeje sua Viagem

Deu vontade de viajar depois de tantas dicas? O Blog TurMundial te dá ainda mais dicas para facilitar suas viagens: Quer reservar um hotel? Reserve hotéis com ótimos preços pela Booking. Quer reservar um apartamento, casa, barco ou até uma casa na árvore e ainda ganhar 100 reais na sua primeira estadia? Reserve tudo isso e muitas outras opções de lugares com preços excelentes pelo AirBnB. Quer comprar ingressos antecipados para diversas atrações e tours sem aquelas filas imensas? Compre Ticketbar Quer alugar um carro? Sem dúvida indicamos a Rentcars.com ela busca os melhores carros e valores do mercado. Precisa enviar ou receber dinheiro de/para exterior, sem pagar aquelas taxas absurdas de banco ou casas de câmbio la TransferWise Quer evitar problemas no meio da sua tão esperada viagem? Contrate um seguro de viagem com qualquer uma dessas empresas Real Seguro de Viagem, ou Seguros Promo Quer evitar aquelas contas altíssimas de celular no final da sua viagem internacional? E mesmo assim poder fazer, receber ligações e usar a internet? Compre um chip de celular internacional com qualquer uma dessas empresas: Easysim4u OBS: Ressaltamos que a responsabilidade pela prestação dos serviços/venda e entrega dos produtos, são dos fornecedores acima descritos.