O que fazer em Plovdiv, a segunda maior cidade da Bulgária

O que fazer em Plovdiv, a segunda maior cidade da Bulgária

ഡിസംബർ 9, 2019 7 കൊണ്ട് ക്രിസ്ത്യൻ ഗൂടിരര്സ് പ്രിസ്കില്ലയും ഗൂടിരര്സ്

O que fazer em Plovdiv? Apesar de ser desconhecida por muitas pessoas, Plovdiv é a segunda maior cidade da Bulgária e a população mais antiga da Europa, com mais de seis mil anos de história, Plovdiv era um assentamento neolítico com quatro mil anos antes de Cristo.

Populações trácias, romanos, bizantinos e otomanos também passaram por lá. Um passeio pela cidade deixa claro a marca deixada por todos eles e o valor histórico e arquitetônico da cidade.

Razões mais do que suficientes para പ്ലൊവ്തിവ് se tornar a Capital Europeia da Cultura em 2019. E para você visitá-la antes que se torne moda!

Nós fomos para പ്ലൊവ്തിവ്, em uma viagem por diversas cidades da ബൾഗേറിയ, desde a capital സോഫിയ até as cidades do litoral como: Nessebar,, സണ്ണി ബീച്ച്, ഗോൾഡൻ സാൻഡ്സ്Albena, nesse dia saímos de Sófia, onde ficamos dois dias para conhecer a capital, de lá no terceiro dia fomos em direção a Sunny Beach, com uma parada em Plovdiv, para ficarmos uma manhã toda nessa cidade super charmosa.

പ്ലൊവ്തിവ്, tem muitas ruínas romanas que aparecem em todos os cantos da cidade, fazendo o turista voltar no tempo, nós visitamos cada uma dessas maravilhas romanas.

A cidade tem várias ruas de paralelepípedo e edifícios do século XIX que o levarão a outra era. Menos animado do que outras áreas da cidade, mas muito charmoso. Talvez seja também a parte da cidade onde o traço deixado pelas diferentes civilizações que passaram por Plovdiv ao longo da história é mais evidente.

Durante o Renascimento, a cidade antiga hoje o centro da cidade, era onde vivia a classe mais rica, o que se reflete nas mansões coloridas que ainda vemos hoje, em um estilo arquitetônico único, nessa parte você pode visitar casas típicas da Bulgária, visitamos duas perto do portão de Plovdiv, essas construções só podemos ver lá. Existem 150 casas catalogadas, muitas das quais foram convertidas em museus ou restaurantes.

പ്ലൊവ്തിവ്

Na cidade antiga também há a igreja mais antiga da cidade, a igreja de Sveti Konstantin e Elena, construída em 1578, além de mesquitas e um anfiteatro romano quase que debaixo da mesquita.

Em uma extremidade do bairro, no topo da colina de Nebet Tepet, estão as ruínas de uma fortaleza antiga e vistas deslumbrantes da cidade, de lá tem uma vista panorâmica linda da cidade, a fortaleza está em ruína, pouca coisa sobrou, em uma loja de souvenir vimos um cartão postal do pôr do sol lá de cima da colina Nebet, lindíssimo.

Conectando-se à cidade antiga, também encontramos a rua Knyaz Alxandar I. Essa grande avenida faz a competição com a Stroget Street, ൽ കോപെന്ഹേഗന്, como a maior rua de pedestres da യൂറോപ്പ്. Na verdade, é uma combinação de duas ruas que totalizam 1.750 metros, 250 metros a mais que a famosa rua dinamarquesa. No final da rua fica o teatro romano e, a caminho, cafés, bares, lojas e edifícios que os fãs da arquitetura do início do século XX se deliciarão.

Ruínas Romanas em Plovdiv

Em uma extremidade da rua está a Praça Dzhumayata e as ruínas do anfiteatro romano, construído no início do segundo século. O Anfiteatro tinha capacidade para mais de 30.000 espectadores e foi o local onde foram realizados jogos esportivos semelhantes aos da Grécia. Um modelo do monumento mostra que sob a avenida principal há mais ruínas que não foram escavadas.

Ruínas Romanas em Plovdiv

Ao lado do anfiteatro quase em cima dele está a Mesquita Dzumaya, construída em meados do século XV durante o Império Otomano, é um exemplo claro da mistura de culturas e história que caracterizam a cidade.

Plovdiv também abriga um teatro romano, construído entre o final do primeiro e o início do segundo século, e um dos mais bem preservados do mundo. A construção original tinha capacidade para seis mil espectadores, que passaram a assistir apresentações teatrais e lutas de gladiadores. നിലവില്, ainda é usado para shows e eventos, como o festival internacional de folclore ou festivais de ópera e rock.

Plovdiv é o destino ideal para quem quer fugir do turismo de massa das capitais europeias e das grandes cidades, além disso é uma cidade barata em termos de comida, bebida e hotéis, é um bom momento para visitar a cidade, pode ser feito um bate e volta a partir da capital ou do litoral.

Nós fomos de carro para lá e paramos em um estacionamento perto do centro da cidade.

Por toda a manhã passeamos pela cidade, já na hora do almoço e antes de seguirmos para Sunny Beach, fomos comer no restaurante Rahat Tepe, um excelente restaurante com comidas típicas da Bulgária, barato, para um casal saiu 20 euros com bebida, além disso tem uma vista linda da cidade pois, está ao lado da ruína da fortaleza na colina Nebet Tepet. O prato que comemos foi um tipo de torta batatas com cuscuz e queijo e para acompanhar coração de galinha, coisa que em outros lugares da Europa não tem.

restaurante Rahat Tepe

O que fazer em Plovdiv, a segunda maior cidade da Bulgária:

Mesquita Dzhumaya

Uma cidade multicultural e extremamente antiga como Plovdiv tem uma grande mistura de todas as religiões e, uma das atrações turísticas da cidade é a Mesquita Dzhumaya, ela está no centro de Plovdiv e foi construída entre 1363 ഇ 1364 no local da Igreja da Catedral de Sveta Petka Tarnovska, após a conquista de Plovdiv pelo exército otomano.

Mesquita Dzhumaya

Anfiteatro Philipopolis

ദി Anfiteatro Philipopolis foi construído no início do século II d.C durante o reinado do imperador Adriano (117-138). Aproximadamente 240 m de comprimento e 50 m de largura, foi um teatro com espaço para 30.000 espectadores.

Anfiteatro Philipopolis

O Anfiteatro está hoje em dia debaixo da cidade atual, e existem shows lá. Um dos lugares mais bonitos da cidade e nunca pensamos que visitando uma cidade no meio da Bulgária teria tantas ruínas romanas bem preservadas.

Anfiteatro Philipopolis

Igreja Ortodoxa Assunção da Virgem Santa

ഒരു Igreja Ortodoxa Assunção da Virgem Santa, está no caminho para a colina Nebet Tepe, uma igreja ortodoxa muito bonita e que podemos visitar gratuitamente.

Igreja Ortodoxa Assunção da Virgem Santa

Rua Knyaz Alexander I

Rua Knyaz Alexander I é uma rua famosa do centro com todo o comércio da cidade e no final dela com muitos restaurantes na praça Stefan Stambolov, nessa rua ainda tem uma estátua muito famosa que todos param para tirar fotos, ഒരു Estátua Milio é em homenagem a uma pessoa popular, bondosa e excêntrica do passado de Plovdiv, diz a lenda que ele conhecia as fofocas de toda a cidade e as contou a todos os interessados por elas.

Rua Knyaz Alexander I Estátua Milio

Odeon of Philippopolis

ദി Odeon de Philippopolis foi a casa do antigogovernadorde Plovdiv, também foi usado como teatro devido à sua estrutura. Os edifícios Odeon tiveram quatro períodos de construção: desde o século II dC, quando foi inicialmente construído, até o século IV dC, quando foi abandonado.

Odeon of Philippopolis

Hoje eles estão fazendo uma restauração do local que ficou muito tempo abandonado, mas ainda tem aquelas belas colunas romanas.

Fórum Romano de Philippópolis

ദി fórum romano de Philippópolis, Philippópolis é o nome de uma cidade da época dos romanos, o fórum tem formato retangular cercado pelas ruínas de vários prédios administrativos antigos no centro da cidade de Plovdiv. Era o centro da vida pública, administrativa, comercial e religiosa na cidade antiga. Reuniões, discussões, celebrações e eventos estaduais foram realizados lá. Foi construído no século I A.D.

Fórum Romano de Philippópolis

Parque Tsar Simeon

Ao lado do Fórum Romano e no final da Rua Knyaz Alexander está o Parque Tsar Simeon, com diversas fontes no parque e deixando a cidade mais verde, o parque é lindo, vale a pena dar uma passeada por dentro dele.

Parque Tsar Simeon

Casa Balabanov’s

A Casa Balabanov’s, é uma casa que representa as casas típicas antigas de Plovdiv, foi construída no início do século XIX por Hadzhi Panayot Lampsha, cidadão búlgaro, nascido em Plovdiv.

Casa Balabanov's

Cidade antiga de Plovdiv

A cidade antiga de Plovdiv que está no centro da atual cidade e vai até a colina de Nebet Tepe, tem muitas ruas lindas para caminhar por todas elas, é um colério para os olhos e uma volta no tempo.

Igreja de São Constantino e Helena (Konstantin i Elena)

Ao lado do portão de Hisar Kapia está a Igreja de São Constantino e Helena, é considerada uma das igrejas mais antigas da cidade, sendo construída em 337, está no local onde ficava a acrópole, em uma das colinas fortificadas. A igreja recebeu o nome do imperador Constantino, o Grande, e de sua mãe Elena.

Igreja de São Constantino

PortãoHisar Kapia

ദി Portão Hisar Kapia é um portão de entrada medieval na cidade velha de Plovdiv e um dos pontos turísticos mais famosos da cidade, foi construído no século 11 d.C na época romana, o Hisar Kapia foi uma das três entradas da acrópole da antiga Plovdiv.

Portão Hisar Kapia

Casa regional Ethnographic e Museum Plovdiv

ഒരു Casa Regional Ethnograpic e Museu de Plovdiv, é mais uma das casas da época da Bulgária do século XIX.

Colina Nebet Tepe

ഒരു colina de Nebet Tepe, onde ficava a acrópole de Plovdiv hoje em dia só tem as ruínas romanas dessa época, a colina tem uma vista panorâmica linda da cidade.

Colina Nebet Tepe

 

 

നിങ്ങളുടെ യാത്ര ആസൂത്രണം

ഒരുപാട് നുറുങ്ങുകൾ ശേഷം യാത്ര പോലെ തോന്നുന്നു? ബ്ലോഗ് തുര്മുംദിഅല് നിങ്ങൾ സഞ്ചാര കുറയുമെന്നാണ് കൂടുതൽ നുറുങ്ങുകൾ നൽകുന്നു:

ഒരു ഹോട്ടൽ ബുക്ക് ആഗ്രഹിക്കുന്നു? പോസ്റ്റ് വലിയ വില വേദഗ്രന്ഥം ഹോട്ടലുകൾ ബുക്കിംഗ്.

ഒരു അപ്പാർട്ട്മെന്റ് ബുക്ക് ആഗ്രഹിക്കുന്നു, വീട്, ബോട്ട് അല്ലെങ്കിൽ ഒരു വൃക്ഷം വീട്ടിൽ ഇപ്പോഴും ജയം 100 തന്റെ ആദ്യ താമസം യഥാർത്ഥ? ഈ ഇത് വലിയ വില സ്ഥലങ്ങൾ നിരവധി തിരഞ്ഞെടുപ്പുകൾ എല്ലാം ബുക്ക് ചെയ്യുക airbnb.

ആ വലിയ ക്യൂ ഇല്ലാതെ വിവിധ ആകർഷകമായ ടൂറുകൾക്കായി മുൻകൂർ ടിക്കറ്റ് വാങ്ങിക്കണം? വാങ്ങുക തിച്കെത്ബര്

ഒരു കാർ വാടകയ്ക്ക് വേണം? തീർച്ചയായും സൂചിപ്പിക്കുന്നു Rentcars.com അത് മികച്ച കാറുകൾ വിപണി മൂല്യങ്ങൾ തേടി.

വിദേശത്ത് നിന്ന് / പണം അയയ്ക്കാനും സ്വീകരിക്കാനും ആവശ്യം, ബാങ്ക് കൈമാറ്റം വീടുകളിൽ ആ അസംബന്ധം ചാർജുകൾ കൊടുക്കാതെ അത് ത്രംസ്ഫെര്വിസെ

നീ അവന്റെ ഏറെക്കാലം കാത്തിരുന്ന യാത്രയിൽ നടുവിൽ പ്രശ്നങ്ങൾ ഒഴിവാക്കാൻ ആഗ്രഹിക്കുന്നു? ഈ കമ്പനികളുടെ ഏതെങ്കിലും ഒരു യാത്രാ ഇൻഷ്വറൻസ് വാടകയ്ക്കെടുക്കുക റിയൽ ട്രാവൽ ഇൻഷുറൻസ്, അഥവാ ഇൻഷുറൻസ് പ്രമോ

നീ അവന്റെ അന്താരാഷ്ട്ര യാത്രയിൽ അവസാനം ആ ആകാശത്ത്-ഉയർന്ന മൊബൈൽ ബില്ലുകൾ ഒഴിവാക്കാൻ ആഗ്രഹിക്കുന്നു? എന്നിട്ടും ചെയ്യാൻ കഴിയും, കോളുകൾ സ്വീകരിക്കുന്നതിനും ഇന്റർനെറ്റ് ഉപയോഗിക്കാൻ? ഈ കമ്പനികളുടെ ഏതെങ്കിലും ഒരു അന്താരാഷ്ട്ര ഫോൺ ചിപ്പ് വാങ്ങുക: ഒമെഉഛിപ്

ടെന്ഷനും: നാം സേവനങ്ങൾ / ഉൽപ്പന്നങ്ങളും വില്പനയ്ക്ക് ഡെലിവറി ഒരുക്കുന്നതിനുളള ഉത്തരവാദിത്വം ഊന്നിപ്പറയുകയാണ്, വിതരണക്കാരും മുകളിൽ വിവരിക്കുന്നു.