O que fazer em Mamaia, na Romênia

wat te doen in mamaia, in Roemenië

oktober 16, 2019 0 Door Christian Gutierrez en Priscila Gutierrez

wat te doen in mamaia, in Roemenië? De vakantieregio in Roemenië, dividida entre a praia no mar negro e o lago de Siutghiol, uma cidade com muitas atrações turísticas durante o verão romeno.

Considerada como a estância de veraneio mais popular da Romênia, ouder está situada a nordeste do centro da cidade de Constança, quase não tem residentes em tempo integral, sendo visitada principalmente durante o verão.

Ficamos em ouder por quase dois dias, para aproveitarmos os últimos dias do verão da Romênia, fomos no princípio de setembro, o verão na Europa acaba dia 21 van september, mas tanto no litoral da Romênia, como na Bulgarije as festas e clubes já estavam fechando, então se você quer aproveitar as festas e os beach clubs é melhor ir entre julho e agosto, pois pegamos Mamaia em quasefinal de feira”.

Escolhemos o Hotel Marié que está no meio da faixa de terra entre o mar e a lago, um ótimo hotel, Mooi zo, barato e super bem localizado, na Romênia os hotéis são bem baratos, e gostamos de todos que nos hospedamos. O Hotel está somente 100 metros da praia, ele está na metade da praia que é bem longa.

Hotel Marie

O que fazer em Mamaia e suas as atrações turísticas?

Além da longa, een praia de Mamaia é uma praia bonita para os padrões das praias do mar negro, com areia fina e mar com tom azul normal.

praia de Mamaia

O que chama muita atenção lá mesmo são os diversos beach clubs ao longo da praia, de todos os tipos, com festa durante o dia à noite, eles recebem muitos visitantes da Rússia e de todos países da península balcânica.

beach clubs

 

Um passeio interessante é ir até Pier Ponton Mamaia, tem o estilo de pier das praias dos Estados Unidos, ali saem barcos de passeio e muitas pessoas vão pescar por lá também.

Pier Ponton Mamaia

O Kabelbaan que tem na cidade é um passeio muito legal para fazer com crianças, nós acabamos não indo por falta de tempo.

Kabelbaan

Em Mamaia ainda tem o Parque Aquático Magic Mamaia e o Parque Luna.

Chegamos em Mamaia vindo de Eforie Nord, outra cidade de praia que conhecemos no nosso roteiro pela Romênia, chegamos de tarde, deixamos as coisas no hotel e fomos direto para a praia.

Almoçamos e jantamos no centro da cidade onde está o teleférico, lá é um lugar com muitos restaurantes e bares, na hora do almoço fomos em um buffet, Nee Autoservire easy comida boa e barata, com vista para o mar. A noite fomos no Cherhanaua Cazino, excelente comida, nessa viagem comemos muito bem em todos os restaurantes que paramos e, com bom preço.

Zoals we opmerken, a cidade já estava no final do verão e tudo estava fechando, mesmo que ainda estivesse calor e sendo verão, escolha bem a data para conhecer o litoral da Romênia para poder aproveitar tudo 100%.