Restaurante Mirador de Les Caves

Restaurante Mirador de Les Caves

februar 3, 2017 0 Av Christian Gutierrez og Priscila Gutierrez

Quer uma dica de um passeio e um bom restaurante aqui perto de Barcelona?

Fomos uma vez no Restaurante Mirador de Les Caves, quando estávamos visitando a cidade de Sant Sadurni de D´Anoia, cidade famosa por ter muitas vinícolas de Cava, quem estiver visitando MontSerrat que é ali perto pode ir para lá também.
Christian e Priscila Gutierrez do TurMundial

Cava

Sant Sadurni d Anoia

O Restaurante fica no alto de uma montanha perto da cidade e da estação de trem, quem for de trem tem que pegar um táxi para ir até o restaurante, pois ele fica numa estrada, é perto mas para ir caminhando é ruim por causa da estrada, e os transportes públicos são raros, então fomos de táxi e pagamos 10 euro.

O Mirador de Les Caves fica em um lugar lindo com vista para vinícolas e para o monte MontSerrat, além de restaurante é um espaço para fazer festas e casamentos que deve ser demais.

Mirador de Les Caves

A comida é maravilhosa, comemos um entrecôte com cebola frita e muniato um tipo de legume parecido com batata doce que é muito, men veldig bra, dá vontade de comer muito, perguntamos o que era para a garçonete, pois não sabíamos o que estávamos comendo e aí descobrimos que pra variar como tudo que é muito bom é bem engordativo, rsrs a carne estava bem temperada e muito boa também.

Festas da Cavas

Tomamos duas Cavas uma antes do almoço para curtir o lugar e outra durante o almoço.

Por do sol nas vinícolas

Pôr-do-sol

E o melhor de tudo é que o restaurante é muito barato, deu uns 45 euros com tudo, vale muito a pena.

Veja o site deles.